☆
Na hospedagem do hotel, Maraisa se vira para Marília e Maiara;
— Nem me venham dizer que vocês vão querer dormir em quartos diferentes — sorriu com deboche, arqueando as sobrancelhas. A ruiva olhou para a mulher mais alta que sorria, sentiu suas bochechas esquentarem. — Eu acho que já tenho a resposta.
— Aqui, senhoritas — disse o receptor. — Marília Dias Mendonça e Maiara Carla Henrique Pereira na suíte 23 e Carla Maraisa Henrique Pereira na suíte 22, ao lado.
— Do lado? — Maraisa tinha os olhos um pouco arregalados e ria de nervoso. — Esse hotel tem isolamento acústico, né?
— Ah sim, vocês são cantoras né? — O homem franziu o cenho. — Não se preocupem com o volume, poderão cantar e tocar o quanto quiserem, não dá pra ouvir dos outros quartos.
Maraisa deu risada e recebeu um tapa no ombro da irmã, que se antes estava envergonhada, agora estava pior.
— Obrigada, senhor. — Marília diz, pegando os cartões do hotel. — Vamos logo, suas doidas.
☆
— Eu vou colocar minhas coisas no quarto, tomar um banho e cochilar — Maraisa diz, já com a sua porta aberta, pronta para entrar. — Eu espero vocês daqui a pouco para jantarmos juntas.
Marília assentiu enquanto Maiara mostrava a língua para a irmã, que tinha um sorriso malicioso olhando em sua direção. A loira abre a porta, chamando a menor para entrar.
O quarto era lindo mas nada diferente do que estavam acostumadas, continha uma cama de casal, uma televisão e um banheiro, era bem organizado. As duas arrumaram suas coisas e começaram a pegar suas roupas para se trocarem após o banho.
— Hmm, quem vai tomar banho primeiro? — Marília perguntou enquanto vasculhava sua mala.
— Pode ser você... — Respondeu, pensativa.
— Ah, ok.
Marília entrou no banheiro com suas roupas na mão, colocou em cima da pia e se despiu, entrando no box cujo vidro era escuro, tinha uma banheira ali, mas ela resolveu que não iria enchê-la, queria tomar um banho rápido para dormir.
Maiara encarava a porta do banheiro, curiosa para saber qual seria a reação de Marília se ela entrasse. Em um ato de coragem, ela se despiu e abriu lentamente a porta. Sorriu ao ver que estava destrancada e a fechou sem fazer barulho, sentiu seu corpo tremer ao ver a silhueta da mulher que estava distraída tomando seu banho.
Sem nenhuma peça de roupa, ela abriu o box, o que fez Marília se virar surpresa, com seus olhos confusos, porém havia intensidade neles ao ver Maiara nua a sua frente.
Maiara se aproximou, os olhos estavam fixos nos seios de Marília, antes só vistos por ela com lingerie. Engoliu em seco, ver as gotículas de água batendo nos mamilos da mulher com certeza não ajudava em nada a sua sanidade. Marília ainda estava confusa, mas retribuiu o beijo intenso que foi lhe dado em seguida, Maiara gemeu em sua boca ao sentir a água gelada molhando seu corpo.
— Por que a água está gelada? — Perguntou em meio ao beijo, se arrepiava, mas sabia que a culpa não era somente da água fria.
— Porque eu prefiro lavar meu cabelo com água gelada... — A voz de Marília estava rouca, ao ver os mamilos agora arrepiados de Maiara.
— Entendi... Lila?
— Hm?
— Eu tenho... — Maiara sentia sua boca secar ao olhar novamente para os seios da mulher. — Uma curiosidade...

VOCÊ ESTÁ LENDO
Um plano para esquecer o ex | Mailila
RomanceMarília estava cansada de ver Maiara sofrendo pelo mesmo homem a tanto tempo, o mesmo que vivia a traindo. Até que ela decide seguir um plano para fazer ela esquece-lo. O que Marília não contava é que se apaixonaria por ela. Classificação indicativa...