Capítulo 36 - Pedidos

2.6K 121 319
                                    

A vadia da minha chefe me fez vir trabalhar em pleno feriado, e eu estou de ressaca. Mas eu tô fazendo o que? Escrevendo putaria ao invés de trabalhar.

//

Violet Warwick's Point of View

- Não, você não entendeu. Fica comigo sabe? Me namora.

Caitlyn falou com um olhar esperançoso. Eu ainda estava processando as palavras que saiam de sua boca. Confesso que tudo ao meu redor estava girando lentamente, eu não sabia se era efeito do álcool ou problemas da mente.

- Está me pedindo...

Sussurrei as palavras para ela com os olhos semicerrados em sua direção. Caitlyn abriu um pequeno sorriso, tímido, mas ainda assim lindo. A penumbra da noite deixava seu rosto parcialmente iluminado, destacando suas linhas faciais tão bem desenhadas.

- Sim. Violet Sophie Glasc Warwick, você quer namorar comigo?

Eu sorri para ela abertamente. Receber aquela pergunta de Caitlyn me deixava realmente surpresa.

- Está falando sério?

Caitlyn se sentou, obrigando-me a sentar também. Olhamo-nos por longos segundos, e a moça delicadamente ajeitou algumas mexas de meu cabelo que teimavam em cair em meu rosto.

- Eu nunca falei tão sério. Eu sei que você está bem surpresa com isso. E confesso que também estou..

A morena falava na mais perfeita calma, sem tirar os olhos dos meus. Seus dedos faziam um leve carinho sobre minha mão fria.

- Mas eu estou certa do que sinto por você. Eu te amo, Violet, e eu quero você comigo. Sei de todos os nossos problemas e dificuldades, mas creio que podemos dar um jeito em tudo. Eu não sei se você quer o mesmo, eu realmente estou muito nervosa em estar falando isso. Mas eu simplesmente preciso disso, eu preciso ser sua.

Ela sorriu tímida, fazendo-me derreter inteira. Eu olhava para a mulher em minha frente e a via tão frágil e delicada. Confesso que eu não tinha palavras suficientes para expressar o que estava sentindo naquele momento. Eu amava Caitlyn de uma maneira que eu nunca esperei gostar de alguém. No meio de todas as incertezas de minha vida, eu sabia que aquele sentimento era real. E recíproco.

Devagar levei a mão até o queixo da mulher, inclinando seu rosto para me fitar. Seus olhos agora estavam um tanto temerosos em minha direção. Eu sorri, e me aproximei lentamente de seu rosto, selando meus lábios nos dela.

Em uma perfeita sincronia seus lábios se moveram sobre os meus, provocando aquela sensação em meu interior. As famosas borboletas na barriga eram sim reais. Estar com Caitlyn era sempre tão intenso e confuso. Poderia alguém ser a tempestade em um mar revoltado e no dia seguinte a manhã calma com céu aberto e iluminado? Sim, poderia. Caitlyn Kristal era assim. Era o meu céu e inferno. Devagar fui deixando os lábios da mulher que se abriram em um sorriso divino. Ficamos próximas a ponto de nossas testas ficarem coladas uma a outra. Eu respirei fundo, com os olhos grudados aos azuis da morena.

- Eu realmente pensei que faria esse pedido a você, Srta. Kiramman. Mas como sempre, você não deixa de me surpreender, não é?

Ela sorriu abaixando a cabeça sem jeito. Eu respirei fundo e então falei:

- Sim, Caitlyn Kristal Kiramman Keller, eu aceito.

Ela levantou a cabeça e me fitou confusa. Provavelmente ainda não acreditando em minha resposta. Sua expressão seria cômica se não ficasse tão linda confusa daquele jeito.

- Está dizendo...

Ela começou a falar enquanto abria um sorriso enorme. Eu rapidamente cuidei de empurrá-la na cama. Ficando por cima da mulher que riu. Eu prendi as mãos de Caitlyn acima de sua cabeça como havia feito há pouco tempo atrás. E fitei a mulher que me olhava com um semblante feliz.

A Stripper - Caitvi (adaptação)Onde histórias criam vida. Descubra agora