Capítulo 7 // 7ª Carta

3.5K 454 17

Eu não sei quem estava mais nervoso. Tia Sami ou Jake. É dia 27 de Junho e Nicole está em processo de parto há duas horas. Recebi a ligação em meu celular assim que cheguei na creche e só tive tempo de entrar e avisar a diretora, que disse para eu correr se quisesse chegar a tempo de estar junto com minha família quando minha sobrinha nascesse. Jamie é o nome da nova integrante da nossa família; no início, achávamos que eram gêmeos, já que a barriga de Nicole estava enorme, no entanto, era só a posição de Jamie que estava estranha, por isso ocupava mais espaço. Eu nunca havia visto Jake tão nervoso. Geralmente, a pessoa que fica andando de um lado para o outro na frente de todos é Max, mas hoje, em especial, Jake trocou de lugar com ele, que parecia estar se divertindo ao lado de Cyn e Barbara, encarando meu primo perguntar a cada quinze minutos se já havia alguma notícia sobre as duas. Tia Sami gritou com Jake quando ele perguntou duas vezes seguidas para ela o horário que Nick entrou na sala de parto. São 11:46 e a enfermeira sai da sala para vir nos avisar que Jamie nasceu com quase quatro quilos e bastante saudável.

“Olá, Amor,
Onde você está agora? Está bem?
 
Eu estou de volta ao hospital, dessa vez, por uma boa razão: minha sobrinha Jamie nasceu! Estou tão feliz! O médico disse que devido ao tamanho dela, acredita que ela será uma mulher bastante alta. Estamos todos felizes, porque Jake não é tão alto, mas Nicole sim. Ela é quase do tamanho dele, mede mais de 1,70. Quando Nicole disse que Jamie seria uma modelo, Jake quase desmaiou. Ele estava um pouco sensível demais, chegava até a ser engraçado. Suava e suas mãos estavam brancas, assim como seu rosto. A enfermeira achou que ele teria um infarto a qualquer momento, mas Max estava lá para fazer brincadeiras e acalmá-lo.
 
Nicole está muito bem e muito feliz. Parecia até uma outra pessoa. Achei interessante sua barriga não estar mais tão grande. Não achava que ela murcha assim tão rápido. Nicole disse que está flácida. Terá de ir à academia depois que o médico permitir voltar aos exercícios, para voltar ao corpo anterior. As amigas de Nicole são mais velhas que ela, por isso, Jake reclama que ela está sendo muito ingênua por acreditar que ele irá deixa-la apenas porque as amigas disseram que é isso o que maridos fazem depois de ter tido seus filhos.
 
Amor, você acha que isso é verdade? Os homens chegam mesmo a abandonar suas esposas destinadas para ficar com outras?
 
Nicole, apesar de já ter dado a luz à Jamie, ainda parecia bastante sensível com as emoções. Ela disse que sua amiga, Lory, foi abandonada por seu destinado porque ele precisava de uma criança para ficar com uma temporária que não podia ter filhos. Foi bastante triste e Jake teve de se esforçar para fazê-la acreditar que ele jamais deixaria ela. Max até brincou dizendo que ele nunca deixaria isso acontecer.
 
Tia Sami e tio Jack estavam mais do que maravilhados. A primeira criança neném em anos em sua família é razão de nostalgia. Os dois não desgrudavam de Jamie, que se mostrou ser uma criança bastante calma e preciosa. Não faz manha e se deixa ser carregada por todos. Quando foi a minha vez de pegá-la, foi como se ela fosse minha. Mesmo tendo contato com crianças todos os dias, saber que acompanharia de perto o crescimento de Jamie era uma magia. Nicole perguntou se daqui a alguns meses, ela pode deixar Jamie comigo na creche. Disse que vê-la ali, indefesa em seus braços, a fez ter mais força de vontade para ser uma boa mãe; disse à tia Sami que se dedicaria muito mais na farmácia, o que nos deixou muito felizes, mas ainda mais Jake.

Amor, quanto tempo você quer esperar para termos o nosso primeiro filho? Tem preferência em menino? Menina? Você seria um pai ciumento? Muito coruja? Meu pai disse que um pai controlado é o suficiente para nós. Minha mãe diz que quando não somos pais, tendemos a falar que seremos de diversas maneiras, mas quando vemos nossa criança em nossas mãos, é como se tudo o que tivéssemos falado fosse apagado e passaríamos a fazer novas promessas, como nunca deixa-los ir, mesmo sabendo que eles irão mais cedo ou mais tarde. 
A minha preferência é que primeiro haja o casamento e em seguida possamos engravidar. Lottie disse em uma conversa que tive depois do caso de Blake que planejou se casar logo com Kent porque não gostaria de ter o corpo estragado para o vestido de noiva. Realmente ouvi falar que o vestido de noiva é a peça de roupa mais importante que uma mulher tem na vida. É fundamental que elas se preparem para usá-la e escolha um que encaixe perfeitamente em seu corpo.
 
Por outro lado, minha mãe disse que isso não tem grande importância e não é uma lei a vigor. As mulheres apenas esperam muito por seus casamentos felizes, por isso querem estar perfeitas neles. Uma mulher pode se casar grávida, muitas se sentem muito mais felizes por ter dentro de si, a prova do amor dos dois. Cyn disse que ela apenas diz isso porque quando ela e papai se casaram, ela estava grávida de Cyn já.
 
Blake está melhor. No início foi bastante duro para ela. A convenci de ir conversar com os pais de Victor para saber como ele era e durante as duas primeiras semanas, ficou chorando e me ligando o tempo inteiro. Passei uma semana inteira dormindo com ela na casa dos pais dela, porque eles já não sabiam mais como lidar com ela, que não queria comer, nem ir trabalhar. O chefe dela disse que este é um caso bastante delicado, e que não teria problema em dar algumas semanas de folga para ela; ele disse que nunca conheceu alguém que teve a infelicidade que Blake teve, mas que poderia imaginar não ser nada fácil. Fiquei muito feliz por Blake possuir um chefe tão compreensível.
 
Agora ela já não mais fala toda hora sobre ele. O relógio que usava foi substituído por um relógio novo normal que seus pais deram para ela para mostrar que a vida continua. Os pais de Victor, conforme manda a lei, colocaram em seus testamentos, o nome de Blake. Por ela ser a destinada dele, estava mais que certo que ela seria a esposa de Victor e por ele ser filho único e não possuir filhos, é normal que a fortuna fique no nome da esposa. Blake se recusa a receber, já que não sabe se Victor aceitaria, mas todos nós sabemos que isso não é verdade. Ela apenas não quer possuir algo tão valioso de alguém que terá de aprender a viver sem.
 
O importante é que ela aprendeu sobre o amor e agora acredita mais nele. Está vivendo uma nova vida e voltando a ser a garota feliz que era antes. Já voltou a trabalhar e almoçarmos juntas todos os dias para ela ter com quem conversar. De vez em quando Lotie se junta a nós; evita falar sobre seu casamento na frente de Blake, a não ser que ela pergunte.
 
Amor, falta menos de meio ano para te conhecer. Mesmo ansiando o momento, sinto que o tempo está passando bastante rápido. Espero estar preparada para te conhecer quando o momento chegar. Você está pensando em mim? Já programou algo?
 
Não deixe de se agasalhar bem. A temporada de frio excessivo está chegando e não gostaria de saber que você se descuidou e tenha que ser cuidado por alguma outra mulher. Não estou com ciúmes, apenas me preocupando com sua saúde.
 


Com amor,
 
Alyna.”

12 Antes de VocêLeia esta história GRATUITAMENTE!