28

25.2K 3.2K 26K
                                    

Denver, Colorado.
Sexta-feira, 08 de dezembro de 2016.

Ando de um lado para o outro da sala tentando pensar. Minha cabeça parece que vai explodir. Não sei direito o que pensar e como absorver isso.

A polícia conseguiu capturá-lo e grande parte disso se dá a mídia que o meu sequestro adquiriu. Sei que a polícia precisava mostrar trabalho e provavelmente montaram alguma operação para emboscá-lo.

De todos os meus pensamentos, eu só consigo agradecer por não terem atirado nele.

Ele foi pego, mas ao menos está vivo.

Sei que quem provavelmente comandou a operação foi o delegado Theron, que me entrevistava quase todas as semanas depois que eu fui achado, e sei que Louis será levado para a delegacia primeiro, para os primeiros trâmites da prisão.

Ao me dar conta disso, pego rapidamente a minha camisa, ainda atordoado, e a coloco de volta no corpo, assim como o meu blazer. Calço os meus sapatos na velocidade da luz e pego as chaves do carro.

Eu preciso vê-lo.
Eu preciso ter a certeza de que ele está bem.

Meus pensamentos me inundam, e eu fico com medo de que eles possam tê-lo matado no momento da prisão, ou que possam estar matando ele agora no caminho até a delegacia alegando que ele demonstrou resistência.

Meu coração aperta no peito.

Abro a porta da sala e vejo Jane, o meu segurança, sentado observando a rua enquanto ouve o seu rádio.

"Jane, você sabe dirigir?" Pergunto com a voz trêmula e com a respiração falhada.

"Sei sim, senhor."

"Será que você pode me levar a um lugar?"

"Claro, senhor Harry." Ele diz se levantando. "Onde o senhor deseja ir?"

"Para a 1° Delegacia de Denver, e preciso que seja rápido."

Ele assente e caminhamos rapidamente até a garagem onde estão os meus carros. O que Louis roubou eu recuperei, o que Zayn levou eu só recebi o seguro. Entro pelo banco do passageiro sem pensar em muita coisa enquanto Jane dá a partida no carro. Meu coração parece que vai rasgar meu peito e eu tento respirar mais lentamente para me acalmar.

"Jane, preciso que estacione em alguma rua que dê uma ampla visão da delegacia. Preciso conseguir notar quando uma viatura chegar."

"Certo." Ele assente rapidamente.

Ele continua pelo caminho e eu só consigo pensar no porquê ele se deixou ser pego. Ele tinha dinheiro suficiente para começar a vida em outro lugar… ele poderia ter feito tantas coisas, mas no fundo, eu sei que ele tem que pagar pelas coisas que ele fez, mesmo sabendo que isso signifique que fiquemos separados. Eu não menti quando disse que estaria com ele, e não vou dar para trás agora.

Quando Jane estaciona na rua em paralelo com a delegacia, meu coração acelera ainda mais enquanto meus olhos ficam atentos. Percebo alguns repórteres na porta, assim como carros de reportagem. Sei que estão aqui para cobrir em primeira mão a apreensão do meu "sequestrador."

Tento me distrair enquanto espero, mas o tempo parece não passar e cada segundo parece durar uma eternidade.

Vejo uma viatura com o giroflex apontar na esquina e meu coração sobe para a boca. Quando a vejo dar seta para entrar na delegacia eu desço do carro de imediato, não tendo tempo  nem de dar alguma instrução a Jane, que permanece dentro do carro.

A viatura manobra no estacionamento da delegacia e se posiciona de ré. Atravesso a rua e começo a correr entrando no estacionamento, sentindo vento gelado atingir meu rosto. Tento não ser notado, mas é em vão. Quando me aproximo mais, alguns repórteres me veem, e começam a vir em minha direção, tampando a minha visão da traseira da viatura.

EXTORSIONÁRIO [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora