ꗃ. 𝗙𝗜𝗩𝗘 : Nowhere To Run

431 90 60
                                    

ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.

Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.

⌇☆ gothvnuz

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

❝ Você vai morrer, eu vou te matar
Você vai morrer, eu vou te matar
Você vai morrer, eu vou te matar
Você vai morrer, eu vou te matar
Você vai morrer, eu vou te matar
Você vai morrer, eu vou te matar. ❞

O cigarro de maconha se mantinha em seus lábios enquanto aplicava uma quantidade considerável de heroína em sua veia quando pode escutar alguém gritar por si em seu portão, reconheceria aquela voz de longe. Era Minho. Seus olhos se arregalaram ao que correu até o lado de fora onde averiguou a situação, ela estava semi nua, seu corpo tinha de feridas ainda sangrando, seu rosto era molhado pelas lagrimas que deslizavam de seus olhos fundos, eram arregalados em desespero.

A colocou para dentro de sua casa com rapidez, estava assustado e irritado, arrancou a seringa que ainda estava en seu braço de forma brusca e jogou o cigarro - já apagado - em algum lugar indo atrás da mais velha que correu direto para o banheiro. Sua situação era deplorável, o corpo estava magro e c9ntibgag muitas cicatrizes, seus cabelos estavam bagunçados e sua maquiagem borrada tendo o sangue descendo de suas narinas, vomitava uma boa quantidade do liquido vermelho. Sentia uma parte de seu coração morrer.

ㅡ Quem fez isso com você? ㅡ Ji tornou a perguntar, assim como semanas atrás.

ㅡ N-Não posso falar.

ㅡ Eu não perguntei se você pode falar ou não, porra! ㅡ Gritou. As lagrimas teimosas caiam de seus olhos. ㅡ Quem fez isso com você? Me responde!

ㅡ O cliente. ㅡ Mentiu.

ㅡ Você está mentindo de novo! ㅡ Passou as mãos pelos fios azuis se jogando sobre o sofá, respirou fundo vendo a mais velha se sentar ao seu lado de cabeça baixa, acendeu mais um cigarro e tornou a perguntar. ㅡ Quem fez isso com você?

ㅡ Foi meu cafetão, porra! Ta feliz?! ㅡ Confessou em um grito alto de desespero. Sentiu os braços tatuados lhe puxarem para um abraço forte ㅡ Ele vai te matar, merda! Ele vai te matar assim como matou a namorada de Kari!

ㅡ Prefiro morrer do que te ver assim de novo. Você não entende a dor que estou sentindo! Meu coração dói como o inferno por te ver assim! ㅡ As palavras soaram um pouco alto podendo ver as mãos ásperas lhe apertarem com angústia.

ᰍ ̱  ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE  ۪ ׁ ⊹ chanchangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora