Dever, Colorado.
Quarta-feira, 20 de outubro de 2016.Meu rosto queima e meu corpo inteiro lateja quando Louis me lança uma piscadela e desliza a mão para dentro da calça ajeitando a ereção para o lado. Permaneço encarando-o enquanto o observo voltar para sala, me deixando sozinho na cama.
Solto um suspiro tão alto que sinto meu peito subir e descer e me jogo na cama mordendo os lábios.
Eu nunca me senti assim, por ninguém.
Nunca usufrui de uma sensação tão arrebatadora como quando sua boca desfrutava da minha e suas mãos percorriam cada centímetro meu.
Eu praticamente senti como se a minha alma desconectasse do meu corpo. Conseguia e ainda consigo sentir a minha pressão sanguínea elevada e meu coração parecendo que irá explodir de excitação a qualquer momento.
Eu não sei o que pensar sobre isso, mas também sei que nos últimos dias, eu não tenho pensado em praticamente nada racionalmente de qualquer forma.
Eu estou sendo guiado como um fantoche, e as minhas cordas estão na mão dele.
Minha vida nos últimos dias tem pertencido a ele.
Mordo o interior da bochecha e ajeito a minha própria ereção, me levantando logo em seguida e indo para sala, para que Zayn não desconfie de nossa aproximação. Observo ele entrar pela porta com algumas sacolas enquanto Louis se senta no sofá, cruzando as mãos entre as pernas.
O olhar de Zayn viaja para nós dois e eu ajeito o meu cabelo desviando o meu olhar de vergonha.
"Eu demorei mais de três horas, então nem me olhem assim." Zayn diz colocando as escolhas sobre a mesa. "Deu tempo mais do que o suficiente para vocês foderem enquanto eu estava fora."
Suas palavras fazem o meu rosto queimar e eu nego com a cabeça rapidamente, erguendo o olhar para ele.
"Nós não estamos fodendo." Digo baixinho.
"Ainda." Louis ergue o olhar e me encara dando um sorriso de lado fazendo meu estômago borbulhar. "Mas pretendo em breve."
"Louis." O reprimo sutilmente franzindo as sobrancelhas sentindo minhas bochechas queimarem.
"Rola a três?" Zayn pergunta sugestivo e eu arregalo os olhos em direção a ele, completamente surpreso.
"Você vai ver a três quando eu der um tiro bem no meio do seu cu." Louis diz sério, o encarando e Zayn solta uma gargalhada baixa.
"Eu estava brincando." Zayn diz erguendo as mãos.
"Pare de falar merda e me dê logo essa porra dessa cocaína." Louis exclama impaciente, erguendo a mão.
Observo Zayn tirar três saquinhos transparentes com o pó branco do bolso, entregando-os a Louis. Ele abre um rapidamente, enfiando o dedo indicador em forma de concha e o levando até o nariz, inspirando o pó rapidamente.
Assim que ele inspira, seu corpo pende para trás e ele se recosta no sofá.
"Ah... que saudade, caralho." Ele sussurra para si mesmo em um gemido e eu nego com a cabeça.
Ele nem ao menos almoçou e já está se drogando.
"Harry." Desvio os meus olhos de Louis quando Zayn me chama, me entregando uma sacola. "Aqui suas coisas."
Lanço a ele um sorriso e pego a sacola de suas mãos abrindo-a e vendo um par de chinelos e uma escova de dentes. Retiro o chinelo primeiro e os coloco no chão, os calçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXTORSIONÁRIO [L.S]
FanfictionEXTORSIONÁRIO: aquele que prática extorsão. Extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem econômica. Harry Styles, um renomado advogado de Denver, se vê e...