》Um novo começo...《

36 3 0
                                    

{ Bella - 01 de Fevereiro }

Já ouviram falar que o mundo gira?
Eu acredito completamente nisso, acredito que isso faz um sentido gigante em nossas vidas.

Há pouco tempo atrás, eu não tinha tanta coisa, na verdade ainda não tenho, mas agora eu tenho condições de ter tudo que eu quiser, já sei que uma boa parte das pessoas pensam que vou crescer de uma maneira errada ou que vou ser uma pessoa sem respeito e ética só pelo motivo de ter dinheiro, mas na boa... não esse tipo de pessoa.

Mas apesar de qualquer coisa, estou feliz, os meus pais trabalharam muito e se esforçaram muito para ter tudo isso, e ainda bem que conseguiram, eu sinto muito orgulho disso tudo.

Quando ciclos novos começam, um se encerra, e eu estou me preparando para encerrar hoje mesmo, pois amanhã irei ter uma vida nova...

Eu não queria ter que ir e esquecer de tudo como se fosse nada, mas o bom é que sobram as memória, pra falar a verdade, acredito que vai ser legal.

Os meus pais abriram uma empresa há um tempo, e agora os produtos estão sendo super vendidos, no começo foi muito difícil, mas agora está dando bem certo.

Eu não sei fazer tantas coisas, diferente dos meus pais, não herdei a inteligência, então acredito que vou precisar partir para a arte, mas se não for da arte, não sei do que vou viver. Eu sinto uma certa pressão, eu só tenho 18 anos e as pessoas querem cobrar tanto de mim, gostaria só de aproveitar a escola e dormir o restante do dia.

Bella - Mochila pronta! - digo fechando a mochila de roupas.

Vou para garagem junto com meus pais que estão super felizes e entro no carro, odeio despedidas, então não quero me despedir da minha casa.

Meus pais se despediram da casa e foi assim que o nosso trajeto até a Coreia começou...

Nunca me senti tão ansiosa e estranha como me sinto agora, vamos morar em uma casa pertinho da praia, e isso pra mim é uma vantagem, eu adoro praia.

Um dos pontos mais legais que também gostei, é que na faculdade nova tem diversos tipos de aulas, e vai ter dança, desde muito pequena sempre gostei de dançar.

Na realidade, eu sempre achei estranho o fato de sempre saber dançar, mas enfim né, dom é dom...

>>>>>>>>>>>>>>>>❤>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu tinha perdido a noção de quanto tempo havia se passado, e eu continuava dentro do carro observando a paisagem e vendo os meus pais comemorarem juntos, demorou muito tempo para tudo acontecer e eles estão certos em comemorar.

Eu sei que devia comemorar junto à eles, mas não é a mesma coisa, até porque vão ser experiências novas, e não sei se estou pronta para sair da minha zona de conforto, espero só que seja pelo menos agradável.

Depois de ter dormido algumas horas, pude perceber que a empolgação dos meus pais aumentaram quando entramos em uma rua muito chique, só tinha casas de porte grande e luxuosas, nunca pensei que um dia eu iria passar por um bairro assim.

Algumas pessoas estavam para o lado de fora conversando aparentemente com os seus vizinhos, e eles se vestiam muito bem, já não consegui ver tantas pessoas da minha idade e crianças do lado de fora, mas acho bom parar de me iludir com essas coisas, hoje em dia muitas crianças não brincam mais.

Andamos um pouco mais e finalmente paramos, desci rapidamente do carro, pois eu não aguentava mais ficar sentada, e assim que olhei para frente me deparei com uma das casas mais lindas que poderia ter visto, e o mais louco, agora esta casa seria meu lar.

♡ Simplesmente, Jeon Jungkook ♡Kde žijí příběhy. Začni objevovat