10

25.7K 3.6K 9.4K
                                    

Denver, Colorado.
Segunda-feira, 18 de outubro de 2016.
07:56 am.

Minha mente dança entre o consciente e o inconsciente por um instante e eu pisco meus olhos fortemente olhando para Louis. Mas no instante em que me dou conta, dou um salto do sofá e assusto Louis que dá dois passos para trás. Ele me encara e eu coço meus olhos olhando para ele com o semblante surpreso.

"Já amanheceu?" Me viro para a janela e vejo um simples raio de sol reluzir através da janela.

Meu coração acelera e meu peito é tomado por uma nova rajada de esperança ao perceber que hoje é segunda-feira e eu posso finalmente respirar normalmente.

"Já." Ele diz e eu volto meu olhar para ele. Ele aponta para o meu notebook que está na mesa de centro e meu coração acelera. "Um clique seu e tudo acaba."

Olho para o seu rosto por um momento e de repente a minha esperança se esvai como areia por meus dedos. Meu peito se aperta sem razão e eu engulo em seco.

Por que tenho a impressão de que não irá funcionar assim?

Tento dissipar esses pensamentos e nego com a cabeça minimamente.

"Ok." Digo baixo e me ajeito, me sentado no sofá puxando o notebook para o colo.

Zayn fica parado em minha frente me olhando parecendo apreensivo demais enquanto Louis se senta ao meu lado praticamente se inclinando em cima do meu corpo.

"Dá pra você me dar um espaço? Eu ainda não escovei os dentes."

"Eu não irei beijar a sua boca." Ele retruca. "A não ser que você queira um beijinho de despedida, mas nesse caso eu não vou me importar com o seu bafinho matinal."

Reviro os olhos e desisto de fazer com que ele se afaste. A tela do notebook se acende e meu coração dispara. Minhas mãos trêmulas vão para as teclas e eu começo a entrar na conta da minha empresa que já está aberta no browser. Dígito a minha senha e Louis pega o notebook da minha mão. Observo com atenção enquanto ele pega o papel com o número da conta no bolso e digita 300 mil do campo de transferência.

Ele digita com cuidado, conferindo número por número da conta para qual o dinheiro vai ser transferido. Ele clica em confirmar e me olha para que eu coloque a digital na biometria. Eu coloco meu indicador no espaço prendendo a respiração e a tela começa a carregar.

Meu coração para de bater por um instante e eu esqueço de respirar. São os segundos mais longos de toda a minha vida até que a mensagem aparece:

Transação realizada com sucesso.

E eu volto a respirar de novo.

"Bom trabalho, baby." Ele me olha com um sorriso no rosto. "Não foi tão difícil assim, foi?"

"E-eu estou livre?" Pergunto incrédulo.

"Livre como um pássaro." Ele sussurra e se inclina se aproximando do meu rosto e me tirando o ar.

Seus lábios quentes e úmidos encostam em meu maxilar e ele os pressiona docemente em minha pele, fazendo meu coração se acelerar desenfreadamente. Fecho os olhos e sinto a sensação de sua boca em meu rosto. Ele sobe a boca lentamente me causando um arrepio no corpo enquanto traça alguns beijos até chegar em minha orelha, onde ele sussurra:

EXTORSIONÁRIO [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora