Denver, Colorado.
Domingo, 17 de outubro de 2016.
04:19 am.É tudo tão rápido e tão desesperado que não consigo raciocinar direito. A arma em minha mão treme, mas pela primeira vez, eu estou no controle.
Joshua dá alguns passos para trás e Louis entra ainda mais no quarto acompanhado por Zayn. Seu semblante é sério e ele desvia os olhos rapidamente entre mim e Joshua ㅡ que não parece tão poderoso agora sem a porra de uma arma em mãos.
Meu rosto inteiro queima de raiva.
"Que porra está acontecendo?" Louis pergunta novamente, só que dessa vez mais baixo. "Que caralho, Joshua."
Seus olhos azuis raivosos se voltam para ele e eu solto um suspiro alto. Seguro a arma com as mãos trêmulas olhando para os dois agora. Zayn permanece me encarando com a mão sobre a arma na cintura, mas não é ele quem me interessa no momento.
Se eu morrer, eu levo o filho da puta que tentou abusar de mim junto. Nem que seja a última coisa que eu faça.
Joshua não diz nada e Louis passa a mão pela testa, parecendo irritado demais para tentar entender qualquer coisa. Seus olhos se voltam para mim e ele ergue uma mão, como se me pedisse calma.
"Harry, abaixa essa arma." Ele diz baixo.
"Não." Retruco rapidamente.
"Harry." Louis tenta mais uma vez. "Abaixa essa arma."
"Não." Digo e sinto um bolo se formar em minha garganta. Seguro o choro e nego com a cabeça. "Ele estava tentando a-abusar de mim."
Assim que a minha voz trêmula e falhada sai, Louis para qualquer movimento em minha direção e simplesmente congela por um instante. Ele franze o cenho e trava a mandíbula. Seu olhar desvia do meu e ele olha para Joshua ㅡ o porco nojento.
"Você estava tentando estuprá-lo?" A voz de Louis é tão baixa que me causa arrepios.
"Eu estava pensando apenas em me divertir um pouco. Qual é, Louis? Já estamos na merda mesmo, que se foda o resto."
Sinto nojo por suas palavras, mas antes que eu possa fazer qualquer coisa, Louis empurra o corpo dele na parede causando um estrondo que me assusta.
"Que porra passa na sua mente, seu imbecil do caralho?" Louis vocifera com os dedos presos na camisa de Joshua. "Você é tão bosta que não consegue comer alguém de formas convencionais? Que caralho você estava pensando, Joshua?"
Observo Zayn caminhar cuidadosamente até os dois parando ao lado esquerdo de Joshua enquanto mantém os olhos em mim.
"Louis, isso não é hora." Zayn diz baixo com um aceno de cabeça em minha direção. "Ele ainda está com a arma."
Louis solta Joshua de forma bruta e passa a mão pelo rosto, soltando um resmungo alto.
"Viemos aqui só para roubá-lo, você sabe muito bem disso." Ele diz baixo se direcionando a Joshua. "Mas que caralho, viu?"
Louis parece indignado, mas não sei se caio em seu jogo. Ele não se importa comigo a ponto disso o incomodar. Joshua, no entanto, fica calado e não me olha nem por um segundo enquanto Louis se vira para me olhar. Seus olhos azuis se encontram com os meus e ele ergue a mão mais uma vez.
"Me dê a arma, Harry." Ele praticamente sussurra.
"Não. Vão embora, por favor."
"Harry, ele não vai tentar nada."
"Eu não quero saber." Digo com a voz fraca. "Eu quero que vocês me deixem em paz. Peguem o que quiserem aqui e vão embora."
"Só mais algumas horas até você fazer a transação e eu juro que vamos. Sem ninguém se machucar. Mas pra isso eu preciso que você me devolva a arma de Joshua."
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXTORSIONÁRIO [L.S]
FanfictionEXTORSIONÁRIO: aquele que prática extorsão. Extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem econômica. Harry Styles, um renomado advogado de Denver, se vê e...