Denver, Colorado.
Sábado, 16 de outubro de 2016.
05:44 pm.Segunda chance.
É o que Louis possivelmente me diz silenciosamente quando me joga no sofá mais uma vez e faz o número "dois" com os dedos.
Eu gastei a minha segunda chance.
"Zayn, fica de olho na janela. Qualquer aproximação suspeita você me avise. O carteiro pode ter desconfiado de alguma coisa e saiu para disfarçar." Ele começa a dar ordens. "Joshua, você fique de olho em Harry. Qualquer gracinha, você tem o aval para esmurrar a cara dele."
Engulo em seco.
Talvez ele não seja tão bonzinho quanto eu pensei que fosse. Me encolho no sofá quando Joshua se aproxima de mim e se senta na poltrona ao meu lado me lançando um sorriso diabólico, como se estivesse só esperando uma oportunidade para fazer de mim o que bem quer.
Zayn fica à espreita na janela e por um mísero segundo eu só peço que o carteiro tenha ido embora sem suspeitas.
O desespero nos faz fazer coisas absurdas, e sei que eu estou extrapolando. Eu só preciso manter a calma e acreditar que na segunda-feira, eu estarei livre ㅡ mesmo perdendo uma parte do meu patrimônio.
Louis passa a mão nos cabelos castanhos, e se senta no sofá oposto ao meu com as pernas levemente abertas. Sua mão vai até o bolso, onde ele tira um papel e um saquinho contendo um pó branco.
Cocaína?
Confirmo minha suspeita quando ele despeja uma parte do pó branco em cima da minha mesa de centro e com o papel em mãos ajeita a fileira. Ele ergue os olhos azuis para mim por um instante mas não consigo desviar os meus dele.
"Quer?" Ele pergunta e eu nego com a cabeça.
Ele então volta o olhar para a mesa e enrola o papel com o qual ele acabou de ajeitar a fileira e inclina a cabeça minimamente apenas para posicionar o papel sobre a mesa. Ele o encaixa em uma das narinas, tampando a outra com o dedo e inspira rapidamente. O pó em instantes desaparece.
Ele solta um gemido muito próximo ao do prazer quando seu corpo pende para trás e ele repousa a cabeça no encosto do sofá, passando as mãos abertas por suas coxas como se tivesse acabado de desfrutar do melhor orgasmo da sua vida.
Fico hipnotizado.
Ele funga e passa a mão pelo nariz enquanto mantém os olhos fechados por um instante, seu corpo que até instantes atrás parecia totalmente rígido, parece relaxar em questão de segundos. Ele morde os lábios com força e eu imito o seu movimento de forma involuntária, não sei nem bem o porquê.
Quando ele volta a abrir os olhos e olha em minha direção, percebo que os olhos ㅡ que a instantes atrás eram azuis como o céu ㅡ se tornam negros num piscar de olhos com suas pupilas extremamente dilatadas.
Ótimo, agora eu tenho um extorsionário sob efeito de drogas. Que vida maravilhosa.
Me encolho no sofá e fixo meus olhos na televisão. Só mais um dia, eu tento me lembrar, só mais um dia e esse pesadelo acaba.
Após longos minutos, Zayn se distancia da janela, me comprovando que ninguém veio ao meu resgate. Nesse momento, sinto uma espécie de alívio por isso. De certa forma, não saberia como reagiria caso houvesse um confronto.
Acho que Louis me mataria só pelo gosto de sentir meu sangue fresco escorrendo pelo chão da minha própria casa.
Olho através da cortina, e percebo que o sol já se pôs. Não há mais claridade lá fora. Louis está agitado e prepara algo na cozinha enquanto Zayn e Joshua me vigiam de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXTORSIONÁRIO [L.S]
FanfictionEXTORSIONÁRIO: aquele que prática extorsão. Extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem econômica. Harry Styles, um renomado advogado de Denver, se vê e...