Um

19.4K 1.2K 357
                                    

— Está nervosa? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está nervosa? 

Lanço um olhar por cima do ombro para Demi que está sentada com as pernas cruzadas na minha cama, antes de olhar para o espelho novamente. Nervosa? Isso é um eufemismo!

— Preciso causar uma boa impressão hoje — eu me viro para ela. — Preciso desse emprego. 

— Você vai se sair bem — garante ela, muito confiante. — Você já trabalhou em uma empresa grande antes. Quer dizer… não é nada que você já não tenha enfrentado, certo? 

— Eu sei, é só que… — deixo os ombros caírem com um suspiro. — Nada vai ser como era antes. É um ambiente novo, um chefe novo… — eu arregalo os olhos. — E se ele for um babaca? 

Ela abre um sorrisinho. 

— A maioria dos caras são. E não é como se você não tivesse lidado com um chefe babaca antes, né? Seu ex-chefe é a prova viva disso. 

Reviro os olhos ao me lembrar daquele monte de bosta vestido de terno e gravata. Ter me livrado daquele imbecil foi um alívio e tanto. 

— Você tem razão — murmuro, e depois olho para mim mesma. — Acha que essa roupa está boa? Ou está simples demais? 

Demi revira os olhos, como se eu estivesse fazendo drama. 

— Você está ótima, eu já te disse um milhão de vezes. Não é com essa insegurança que você vai conseguir driblar o chefe gostosão. 

Estreito os olhos para ela. É claro que ela não deixaria passar a oportunidade de fazer um comentário sexual sobre James Royal. A culpa é minha por ela ter criado uma fantasia sobre uma pessoa que ainda nem vi pessoalmente; eu não devia ter mostrado a ela aquela foto na revista. 

Como a boa profissional que sou, é claro que eu não me envolveria com qualquer empresa antes de fazer uma pesquisa relevante sobre ela. No ramo profissional, posso garantir, com base nas minhas pesquisas, que a Royal Corporation é completamente eficaz e bem-sucedida no ramo em que atua, mas confesso que fiquei um pouco frustrada por não achar muitas informações relevantes sobre o CEO que a comanda. 

James Royal é formado pela MIT, o que aumenta muito a credibilidade dele no ramo dos negócios. O cara, uma mente genial, fundou um projeto do zero que hoje se tornou um dos mais importantes e respeitados do país, o que é de se admirar. Mas, fora isso, não há muito o que saber sobre ele. James é visto como extremamente reservado; não se envolve em escândalos, não é visto com modelos por puro charme e nem frequenta festas que sempre acabam em confusão. Para ser sincera, há poucas fotos dele na internet, e todas elas em eventos beneficentes. O cara é um filantropo. 

— Acontece que eu não quero driblar ninguém — retruco. — Não se esqueça que estou indo lá a trabalho, não para flertar com o chefe. Isso é completamente antiético. 

— "Isso é completamente antiético" — Demi repete com uma imitação barata da minha voz, o que a faz parecer uma idiota. — Você fala como a minha tia solteirona que tem um apartamento infestado de gatos e usa um xale horrível de crochê feito à mão. 

Sr. Royal Onde histórias criam vida. Descubra agora