05

25.3K 3.7K 7.8K
                                    

Denver, Colorado.
Sábado, 16 de outubro de 2016.
04:12 pm.

Louis finalmente me permite tomar um banho. Sou inspecionado de perto por ele e Zayn, que parecem estar atentos a cada movimento meu. Busco uma calça de moletom em meu guarda roupa, uma cueca preta e uma blusa branca antes de me encaminhar para o banheiro.

"Ei, ei, ei." Louis me chama como se eu fosse um cachorro e eu me viro bufando. "Zayn vai entrar no banheiro com você."

"O que?" Exclamo perplexo.

"Ele vai ficar de costas, mas vai estar lá dentro, e eu estarei aqui sentado na cama esperando. Qualquer coisa, você já sabe." Ele ameaça sutilmente, colocando a mão sobre a arma enquanto me encara sentando na minha cama.

Solto um suspiro e entro no banheiro com Zayn me acompanhando. Ele pára em frente ao box e se vira de costas para mim. Por um instante, tenho vontade de pegar um dos vasos do banheiro para arremessar em sua cabeça.

Engraçado que só tenho esses tipos de pensamentos quando estou próximo a Zayn, já que ele é o que menos me ameaça, e por isso, tenho mais coragem em relação a ele.

Nego com a cabeça desviando os pensamentos e começo a me despir. Zayn não ameaça olhar para o meu corpo nu e permanece parado de costas enquanto entro no box. Ligo o chuveiro e deixo que a água quente caia sobre o meu corpo cansado. Eu estava realmente precisando disso. Começo a me ensaboar e meus pensamentos me povoam.

"Ele é o chefe de vocês, não é?" Pergunto baixo em direção a Zayn.

"O que você quer dizer?" Ele devolve a pergunta.

"Ele quem manda, o Louis."

"Pode se dizer que sim."

Não esperava que ele fosse me responder, então começo a pensar sobre o que posso perguntar enquanto lavo os meus cabelos.

"E onde se conheceram?" Pergunto, fingindo inocência.

"Louis é meu primo."

Isso, Zayn, continue falando.

"E vocês são aqui de Denver mesmo?"

"Nascidos e criados." Ele responde mais uma vez e eu quase dou um sorriso.

"Moram aqui perㅡ

Me assusto quando Louis entra no banheiro abruptamente. Me viro de costas e tento tampar as minhas partes íntimas enquanto ele me encara.

"Acho que a bonequinha está perguntando demais." Ele diz voltando o olhar diretamente para Zayn, para então, desviar os olhos para mim. "Uma pena que uma boquinha tão linda quanto essa, seja utilizada para isso."

Ele lança um olhar reprovador em direção a Zayn, nada tão bruto quanto quando ele se direciona a Joshua, mas ainda assim é o suficiente para que ele se encolha.

"Bora. Acabou o banho. " Ele volta a me olhar e gesticula com a mão.

"Mas eu nem comecei." Digo rápido.

"Aprenda a aproveitar as oportunidades. Essa você acabou de perder. Se seque e saia "

Solto um gemido frustrado embaixo da água e desligo o chuveiro, agradecendo por ao menos ter tido tempo de retirar o sabão do corpo.

"Se vire." Peço, mas ele não faz.

"Eu já vi seu corpo." Ele comenta casualmente e minhas bochechas queimam por lembrar que ele tem as minhas fotos íntimas. "De todos os ângulos, se me permite dizer."

EXTORSIONÁRIO [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora