Denver, Colorado.
Sábado, 16 de outubro de 2016.
06:19 am.Louis me arrasta de volta para a sala, seus dedos nada delicados apertam meu braço enquanto ele caminha comigo. Assim que chegamos próximo ao sofá, ele simplesmente me joga sobre ele, me fazendo sentir o impacto. Me encolho e permaneço quieto, sabendo que meu plano improvisado não deu certo.
Eu achei que daria.
Olho para Zayn, que também está me olhando enquanto come um pedaço de pão escorado na ilha. Seus olhos me avaliam precisamente, e eu não sei ao certo o que ele pensa. De todos eles, ele é o que menos transparece as coisas.
"O que ele aprontou?" Ele pergunta para Louis, ainda me encarando.
"Nada que eu não tenha dado um jeito. Só fiquem de olhos atentos, porque a bonequinha gosta de bancar o esperto."
Joshua resmunga e eu olho para ele. Percebo que sua bochecha está avermelhada próximo a boca e um pequeno corte recém feito decora o seu lábio inferior, então desvio o olhar para a mão de Louis, que também está com os nós dos dedos vermelhos. Louis deu um soco nele?
Esse pensamento aguça a minha curiosidade.
Eles não se entendem tão bem quanto imaginei que se entenderiam. A esperança renasce, por menor que seja, em meu peito novamente. É o segundo elo da desorganização se fechando.
Retiro os meus sapatos e me encolho no sofá. Eu estou com sono e lutando para não dormir, mas meu corpo pede para que eu durma, ao menos um pouco. Não sei o que esperar quando eu acordar, mas pelo menos se me matarem, eu estarei dormindo.
Fecho os olhos e tento não pensar que há três homens me mantendo refém em minha própria casa, enquanto querem roubar 300 mil da minha empresa. Por um instante, eu realmente esqueço… e então apago.
Quando desperto, sinto cheiro de comida ㅡ fazendo meu estômago roncar levemente. Abro os meus olhos e para a minha infelicidade, ainda estão todos aqui. Zayn está sentado no sofá oposto ao meu distraído com um prato de comida no colo enquanto os olhos ficam vidrados na televisão e Joshua na poltrona, também comendo algo. Olho para a cozinha, e Louis percebe que eu acordei. Ele sai de trás da ilha, pegando um prato na mão e caminha até mim, me oferecendo.
"Come." Ele diz de forma ríspida me entregando o prato.
"Eu não estou coㅡ " Ele me interrompe enfiando o prato próximo ao meu rosto.
"Come, porra." Ele diz entre os dentes e eu percebo que há uma colher junto ao prato.
Ele não seria louco de me dar uma faca.
Pego o prato relutantemente de suas mãos e ele se vira, voltando para a cozinha. Brinco um pouco com os legumes assados antes de pegar um pouco na colher e levar até a boca. O gosto é bom, então me permito experimentar o arroz e o pedaço de salmon. Por incrível que pareça, é a melhor refeição que eu comi em tempos. Tem gosto de coisa fresca, feita em casa.
"Quem fez a comida?" Pergunto em um sussurro, entre uma colherada e outra.
"O Louis." É Zayn que me responde, sem me olhar, com os olhos vidrados na televisão que transmite um jogo de futebol americano.
"Está bom." Comento baixinho.
Louis não me olha e nem responde, ele apenas permanece apoiado na ilha enquanto come. A sua arma repousa em sua cintura e reluz conforme ele movimenta o corpo. Os outros dois também guardam a arma no mesmo lugar.
Se eu ao menos conseguisse pegar uma.
O pensamento passa pela minha cabeça, mas eu apenas nego e termino de comer calado, deixando o prato sobre a mesa de centro quando eu acabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXTORSIONÁRIO [L.S]
FanfictionEXTORSIONÁRIO: aquele que prática extorsão. Extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem econômica. Harry Styles, um renomado advogado de Denver, se vê e...