Denver, Colorado.
Sexta-feira, 15 de outubro de 2016.
22:10 pm.Caminho sentindo a arma afundar em minha nuca enquanto os outros dois vão na frente. Tento memorizar tudo que eu consigo.
A maneira de andar, os trejeitos, a cor dos olhos, os dentes... tudo.
Percebo que o de olhos cor de âmbar é alguns poucos centímetros mais alto do que o de olhos azuis. Ele anda mais normalmente, enquanto o de olhos azuis anda mais despreocupado. O de olhos azuis também leva muito a mão à boca ao conversar, gesticulando mais e o corpo dele é mais definido enquanto o de olhos âmbar é mais franzino.
O que está atrás de mim eu só consigo saber quando ele me força a sentar em meu sofá na sala. Seus olhos são pretos como a noite e por incrível que pareça, ele é o que menos me dá medo, mesmo sendo o que aponta a arma para mim o tempo inteiro.
Quando meu corpo cai no sofá, o de olhos pretos fica de frente a mim, com a arma apontada, enquanto o de olhos cor de âmbar fica ao meu lado esquerdo me encarando.
"Me dá o seu celular." Ele ordena e eu pego o celular no bolso da frente, entregando o aparelho a ele com as mãos trêmulas.
O dos olhos azuis, no entanto, puxa a mesa de centro e se senta na minha frente. Ele aproxima o rosto e consigo sentir o cheiro de sua colônia misturado a nicotina.
Ele fuma.
"É o seguinte, bonequinha..." Ele começa limpando a garganta enquanto seus olhos azuis pousam nos meus. "Eu te conheço, sei dos seus patrimônios e sei que você é um dos sócios da Styles & Payne."
Gelo ao saber que ele sabe dessas coisas, meu rosto parece queimar com a sua constatação e aproximação e ele parece perceber o meu semblante de surpresa e confusão, já que continua:
"Não é necessário muita pesquisa para saber. Sei também que você frequenta sites adultos, e inclusive... " seu rosto se contrai em um sorriso contido "achei fotos maravilhosas suas que se caíssem na mídia... não seria nada bom para a sua reputação."
Engasgo com a minha saliva.
"C-como sabe disso?" Pergunto com a voz falhada e trêmula.
"Que você gosta de tirar fotos sensuais? Oh, baby. Eu frequento a sua página. Por mais que você não mostre o rosto, você é inconfundível."
Ok. Estou apavorado.
Ele está me estudando a um tempo, e sabe de coisas que só pertencem a mim. Começo a temer não só pela minha vida, mas também por minha integridade física.
Eu frequento um site onde posto fotos sensuais e converso com pessoas anônimas. É uma espécie de fetiche que uso para sair da realidade, mas jamais imaginei que esse meu segredo poderia vazar tão facilmente.
Engulo em seco com os olhos apavorados e quando seus dedos tocam o meu joelho, afasto a perna rapidamente.
Ele me encara parecendo completamente ofendido.
"Não se preocupe. Eu não irei te tocar. Não dessa forma." Ele diz sério, mas não sei se acredito. "Vamos fazer um combinado. Só eu e você?"
Eu nego com a cabeça e ele solta uma risada abafada me encarando.
"Uma pena que você não tem escolha, não é?" Ele diz e se inclina ainda mais próximo de mim. Paro de respirar por um instante. "Você vai acessar a sua conta agora, sem tentar nenhuma gracinha e você vai transferir 300 mil dólares para uma conta minha na Suíça. Quando você fizer isso, eu vou apagar todas as suas fotos que tenho e nós vamos embora. Não parece um bom plano pra você?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXTORSIONÁRIO [L.S]
FanfictionEXTORSIONÁRIO: aquele que prática extorsão. Extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem econômica. Harry Styles, um renomado advogado de Denver, se vê e...