Introdução

117K 2.5K 244
                                    

Há algum tempo, eu escrevo histórias, fanfictions e posts em blogs. Um dia deu aquela vontade de escrever um livro, afinal creio que quem tem o hobbie de escrever tem aquela vontade de publicar um livro, né? Ser um autor oficial. E tem aquilo que dizem sobre um homem, que ele tem plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro (li isso em "A cidade e as serras" de Eça de Queiroz). Por uma vontade, por um sonho, começou a ideia de "O preço de um olhar".

A história se passaria no Brasil no fim do século XIX e início do XX. E teria dois personagens principais, que também seriam os seus narradores, Fernando e Laura, e eventualmente se fosse preciso, outros personagens poderiam narrar. Ambos começariam bem jovens, cresceriam e se desenvolveriam durante a história.

Esses personagens também tem o hobbie da escrita, e a cada fim de capítulo, através das notas finais, teria algo "escrito" por eles (versos, pensamentos, divagações), que se refere a algo que sentiram durante o capítulo

Como pessoas do século XXI a leriam, então optei e não tenho a pretensão de usar um linguajar antigo e rebuscado. A ideia é que as pessoas da nossa época possam ler e até se identificar com as palavras.

Atualmente ainda o estou escrevendo, mas me deu uma vontade de que as pessoas vejam o que estou fazendo. Então criei um blog wwwoprecodeumolhar.com.br, onde estou publicando capítulos que já escrevi (quem quiser pode olhar lá), e também decidi colocar no wattpad , mas a intenção final é que quando tiver pronto, se torne um livro, que eu pretendo publicar.

Bem, espero que gostem, acompanhem e qualquer coisa estou aberta a sugestões, correções e etc. Comentários são sempre bem vindos e adorados. Comentem, por favor! Na verdade essa é uma experiência para ter uma ideia dos leitores, e se quem ler e acompanha não comentar, não vou consegui o que espero. Assim a postagem dos capítulos dependem de vocês.

O preço de um olhar (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora