HATAKE KAKASHI

2.3K 71 25
                                    

Quando ele saía para alguma missão meu interior simplesmente berrava de preocupação, eu sabia que ele era o melhor ninja e que eu na tinha motivos pra se preocupar com ele independente da sua missão. Porem tinha um problema, essa missão de agora era contra a Akatsuki e não eu não espero nada de bom vindo deles.

- Mas que droga! Essa missão esta demorando mais que o normal! Espero que ele esteja bem!

- Hei? Ja cheguei. Por que essa cara de extrema preocupação?

Quando vi ele meu coração se acalmou, acho que não consigo imaginar uma vida sem ele, afinal ele é meu ... bom logo eu conto pra vocês.

Kakashi: posso saber o motivo da sua expressão?  Independente do motivo, veja! Eu estou bem, como você sabe a missão foi para rastrear a akatsuki porem eles são ótimos em se esconder e apagar seu rastro, eu não me machuquei então não se preocupe. S/n vou tomar um banho agora. - Ele disse segurando meu rosto junto com um sorriso fraco e isso fez meu rosto simplesmente queimar. 

  - Francamente não tenho motivos pra ficar tão vermelha-  falo colocando a mãos no rosto.

Kakashi: você foca linda assim toda vermelha, me diga em que você estava pensando e me de um bom motivo pra você me provocar dessa forma!

- nada! Apenas me perdi em pensamentos

Ele começou a se aproximar de mim com um olhar pesado como se fosse acabar comigo somente com beijos. Ele sem camiseta apenas com a toalha enrolada na cintura estava nítido o que ele e eu iriamos fazer.

Kakashi: não me provoca assim!  -Falou segurando minhas bochechas

- por que? O que você vai fazer?  - Rebati!

Kakashi :  Sabe que eu não vou parar mesmo se me implorar! - Disse me prensando no meio de suas pernas.

- Apenas faça!

Kakashi: o que está fazendo de roupa ainda?  - Sorri safado.

- Tire elas pra mim? Afinal a sua mão pode fazer coisas com meu corpo que as minhas não podem .

Assim ele começou a tirar minhas roupas, meu rosto a cada segundo queimava de tão vermelho,  ele não perdia tempo passava sua boca pelo meu pescoço, descendo ate meus seios onde começou a chupar e apertar com suas mãos grandes, meu corpo se arqueava na cama querendo mais.

- Kakashi! Uhn. Sua boca! - Gemia fraca.

Ele não fala nem se quer um "ah" apelas gesticulou com a mão para que eu ficasse quieta, assim eu fiz, enquanto ele continuava descendo com as mãos e com a boca ate meu abdômen, sua boca parou ali, mas sua mão continuou descendo até minha calcinha, imaginei que ele iria tirar mas ele apenas colocou de lado, eu senti seus dedos alisando a minha boceta, rodeando meu clítoris, eu sentia sua respiração junto de um sorriso afinal ele estava colado a minha barriga, seus toques começaram a focar mais intensos quando ele passou a enfiar seus dedos em mim, começou leve apenas com um dedo, logo enfiou o segundo, quando ia por o terceiro ele desceu passando sua língua ate chegar ao meu clítoris, ali ele chupava com uma intensidade que eu logo gozei, mas eu não queria que ele parasse!

-Você não acha que esta judiando de mim? - Falei ofegante.

Kakashi: judiando? Mas eu nem comecei. - se levanta da cama e vai ate a gaveta. - Toma, coloca isso e não tire ate eu dizer o contrário.

Ele não exitaria em fazer meu corpo tremer e implorar por mais, com a coleira no pescoço eu me sentia uma cadela literalmente, mas eu não estava reclamando.  Kakashi se senta na ponta da cama.

Nossa noite Onde as histórias ganham vida. Descobre agora