Três tatuagens.
Três?
Os olhos de S/n estavam fixos na tela de seu notebook, ela voltou a ler parte do artigo e franziu a testa para a nova informação. Um tempo atrás, ela estava navegando na internet para tentar se livrar de seu bloqueio criativo quando ela "acidentalmente" clicou em uma das entrevistas antigas de Hailee.
Ela não estava procurando fotos da atriz. Ou vídeos.
- Três? - Ela repetiu para si mesma, contando mentalmente. Sua cabeça foi em direção à escada quando ouviu passos.
Hailee teve uma reunião até tarde da noite com alguns de seus amigos Madelaine, Liam, Gigi, Louis, Anna, Harry e Niall e tinha acabado de acordar. Ela entrou na sala de jantar como uma pessoa totalmente diferente da que estava naquelas fotos que S/n não estava olhando um tempo atrás. A atriz estava usando uma camiseta branca grande, um short largo cinza e seus óculos, com seus longos cabelos amarrados em um rabo de cavalo bagunçado. Ela estava tão adorável que S/n não conseguiu segurar o sorriso que se formou em seu rosto.
A atriz resmungou um bom dia para S/n,que sorriu para ela.
Seus olhos seguiram os movimentos de Hailee quando ela pegou sua xícara favorita, indo para a máquina de café. A atriz esticou a mão para pegar o café, revelando uma de suas tatuagens.
O may we meet again.
Hailee virou de costas para S/n, para colocar açúcar em seu café. Os olhos escuros foram para a nuca da atriz, lembrando-se do quão suave sua pele estava quando elas se beijaram naquela noite.
S/n limpou a garganta.
Lá estava, a segunda tatuagem, o símbolo do infinito.
Seus olhos seguiram Hailee novamente quando a atriz caminhou em direção à geladeira, abrindo-a para procurar algo para comer. Já era quase meio-dia afinal. Seus olhos foram para baixo, a procura da última tatuagem.
Onde está a terceira?
Seus olhos pousaram sobre os pés descalços de Hailee antes de subir novamente, parando na bunda da atriz.
S/n engoliu o nó na garganta que se formou do nada.
Então os olhos lentamente se arrastaram mais para cima.
Quando Hailee encontrou o que ela queria, ela fechou a geladeira e voltou para pegar seu café. Agora, com comida e bebida em suas mãos, Hailee deu os passos finais para se juntar a sua esposa na mesa de jantar, mas antes dela se sentar ela parou.
Hailee arqueou uma sobrancelha.
- Você está olhando para os meus peitos?
Olhos escuros foram para cima. Hailee não parecia irritada. Ela parecia que ela estava prestes a rir. S/n sentiu suas orelhas queimando.
- O que? Não - Ela gritou, balançando a cabeça freneticamente para dar ênfase. Claro que ela estava olhando, mas não podia se entregar.
Ela só estava procurando pela terceira tatuagem. Quem poderia culpá-la? Certamente, ela não é a única se perguntando onde a tatuagem está. Ela tem que saber onde está essa tatuagem. E se alguém perguntar, elas são casadas, ela deveria saber essas coisas. Mas ela não podia simplesmente perguntar a atriz.
- Uh-huh - Um sorriso malicioso se formou no rosto da atriz - Tenho certeza que você estava olhando para os meus peitos - Hailee puxou a cadeira em frente a S/n. Ela se sentou e, de brincadeira, chutou as pernas de sua esposa por debaixo da mesa.
- Eu não estava - S/n chutou de volta antes de olhar de novo para seu notebook. Talvez se ela não tivesse se permitido lembrar-se daqueles seios pressionados contra os seus naquela noite no quarto de Hailee, seus olhos não teriam demorado mais do que deviam e ela não teria sido pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Hailee/you Version
FanfictionParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, S/n concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood, Hailee Steinfeld, e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...