Capitulo 6

4.9K 474 473
                                    

- Bem, quem consegue conviver com você? Você se acha, age como se fosse um ser divino ou algo assim.

Hailee olhou séria para S/n, esperando que ela fosse entender a dica e parar de falar.

- Por que você não fala com seu pai? - A morena  perguntou com um olhar curioso. Ela sentiu a tensão entre Hailee e seu pai, apesar da ausência de palavras.

- Tem como a gente não conversar? - A atriz ignorou a pergunta. Ela estava aparentemente irritada.

- Bem, eu quero conversar - S/n cruzou os braços, consciente do temperamento de Hailee, mas ela simplesmente não ligava.

- Eu te disse para calar a boca - Hailee sabia que ela estava chegando ao seu limite e, silenciosamente, desejou que S/n a deixasse em paz.

- Você deveria escutar o que as pessoas tem a dizer, ao invés de apenas ficar brava. Você é uma idiota às vezes.

- Eu sou o quê? - A atriz não podia acreditar no que ouviu. S/n, a pessoa que ela tinha conhecido há algumas semanas, teve a coragem de julgá-la.

- Eu não sei se você percebe como está agindo, ou se faz isso de propósito. Mas de qualquer forma, não é legal. Sua mãe e avó estavam tão felizes em te ver, mas você tinha que me arrastar para fora, não é? Isso foi rude. Você nem sequer disse tchau.

- Chega - Hailee parou o carro no acostamento. Ela olhou para a morena, que apenas olhou para ela confusa - Sai do carro - A atriz rosnou.

- O que?

- Eu disse para você sair do carro! Você não me conhece, então por que eu deveria escutar o que você diz?

S/n olhou para Hailee em descrença, mas a atriz não queria sequer olhar para ela agora. Ela balançou a cabeça em frustração.

- Então tá - S/n bufou em resposta e saiu do Ranger Rover, batendo a porta. Assim que a porta se fechou, Hailee partiu.

Então ela percebeu que não estava com a sua bolsa ou carteira. Quando o motorista da família Steinfeld veio para buscá-la, ela teve que correr e acabou levando só o celular, assumindo que ela seria levada de volta para casa. Bem, esse era o plano até Hailee aparecer e arrastá-la embora.

Agora S/n estava sozinha, em pé ao lado de uma estrada ainda fora de Eagle Rock, sem dinheiro para um táxi, nem o seu telefone para ligar para alguém. Ela deixou o telefone no sofá em sua pressa de sair. Andar era sua única opção, e pela segunda vez no dia ela preferia enfrentar o ladrão.

Então era só andar.

A morena suspirou. Vai ser uma longa tarde.

S/n sabia que ela não deveria ter sido tão intrometida, conhecendo o temperamento de Hailee. Elas não eram exatamente amigas. Claro, elas iam se casar, mas era apenas um acordo. Mas ela se sentiu obrigada a fazer algo. Era uma necessidade. E ela não podia explicar.

Hailee observava no espelho retrovisor como a reflexão de S/n tornava-se menor à medida que ela ia se afastando. A culpa veio de imediato, logo em que a morena bateu a porta, mas Hailee era orgulhosa demais para dizer alguma coisa. Então ela fez o que ela faz melhor, ela se afastou. Ou, neste caso, foi embora.

Levou dois minutos antes de sua consciência a forçar a voltar para onde havia deixado S/n. Ela dirigiu o mais rápido e ignorou os limites de velocidade, esperando que ela iria encontrar S/n onde ela deixou, esperando.

Seu coração apertou quando ela viu que S/n não estava lá.

Se algo ruim acontecesse, ela sabia que a culpa era dela.

O Acordo - Hailee/you VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora