Capitulo 1

9.8K 540 632
                                    

Não era sua primeira vez voando, mas ela com certeza não está se sentindo bem.

S/n Miller estava sentada perto da janela, de primeira classe, em um avião com destino a Hawaii, esperando para decolar. Não foi ideia dela, mas de alguma forma suas amigas, Camila e Lauren, a convenceram a sair da cidade. Talvez elas tivessem um ponto.

Ela precisa de algum tempo afastada para limpar a cabeça e superar esse bloqueio criativo; e passar algum tempo em um lugar novo pode ajudá-la a ter alguma perspectiva. No entanto, ela não podia deixar de suspeitar, especialmente quando elas pagaram para ela a passagem de avião e arrumaram um hotel.

Primeiro de tudo, aquelas duas não trouxeram nada além de problemas em sua vida. E em segundo lugar, foi a primeira vez que elas realmente pensaram no bem-estar de S/n (ou de sua carreira).Tentando relaxar, S/n pegou a cópia do dia da LA Times, virou as páginas para a seção de entretenimento, e bufou ao ver as letras em negrito pertencentes a 'pegadora de Hollywood' dominando essa seção novamente, vista novamente com seu "sabor da semana".

S/n olhou para a bela imagem da estrela de cinema impressa no jornal. Ela era inegavelmente linda e uma atriz incrível. Ela ouviu a mulher cantar algumas vezes em um programa de TV, que a atriz fazia parte antes de ficar famosa; e ela era impecável. Olhando nos olhos avelãs marcantes como se a atriz estivesse olhando para ela, S/n não podia entender como essa mulher poderia ser tão incontrolável e descuidada para deixar-se envolver em tantos escândalos de Hollywood que teria enterrado a sua carreira a sete palmos, se não fosse por seu talento natural. Era inacreditável como Hailee Steinfeld conseguia manter sua carreira à tona depois que ela se assumiu, e com os términos de relacionamentos desagradáveis e as histórias sem sentido nos tabloides e sites de fofoca.

Bem, polêmica ou não, ela tinha que admitir, ela definitivamente iria querer a atriz em seu roteiro, isto é, se ela realmente começasse a escrever um. Ela estava presa no momento, por isso, a viagem ao Havaí. Desde que ela era jovem, ela sempre sonhou em se tornar uma escritora. Pensou em seu falecido pai, como ele sorriria quando um de seus roteiros se transformasse em um filme. Lembrar dele a fez sorrir.

Um dia, ela vai fazer ele se orgulhar.Com o jornal ainda em suas mãos, a escritora fez-se mais confortável na cadeira de pelúcia. Não era todos os dias que ela viajava de primeira classe, afinal.

S/n estava imersa em sua leitura quando alguém tomou o assento do corredor, ao lado dela. A primeira coisa que chamou a sua atenção foi o cheiro de perfume feminino caro, o que a obrigou a desviar o olhar de sua leitura, a se encantar por um par de olhos avelãs, olhando para ela.

Por um momento, seus olhos se encontraram.

Ela sentiu seu coração parar.

S/n nunca tinha visto alguém tão linda em sua vida. Quando ela se permitiu piscar, os olhos avelãs estavam focados em outro lugar, e a escritora encontrou-se olhando para o perfil de ninguém menos que-

Seus olhos se voltaram para o papel que ela estava segurando, virou as páginas de volta para a seção de entretenimento que ela estava lendo a um tempo atrás, examinou a imagem da atriz, e depois voltou a olhar para a mulher incrivelmente perfumada e deslumbrante agora sentada ao lado dela.

Porra.

Hailee Steinfeld estava ao lado dela, totalmente alheia à escritora que olhava fixamente para ela. A foto do jornal não fazia jus a ela. A atriz é cem vezes mais bonita pessoalmente. E ela nem sequer está usando maquiagem. Sentindo que estava sendo observada, a atriz virou a cabeça para S/n e pegou a morena olhando direto em seus lábios. Irritada com a situação, a atriz não se preocupou em esconder a carranca que se formou em seu rosto.

O Acordo - Hailee/you VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora