🌱
Paixão.
Se for procurar no google, temos o significado de: um sentimento intenso e rápido, ligado diretamente aos impulsos sexuais e ao prazer. A pessoa apaixonada tende a idealizar e projetar no outro características que podem não condizer com a realidade.
Já o amor é algo profundo, duradouro e estável. Baseado em uma relação de reciprocidade e cuidado com a pessoa amada.
Não sei definir ao certo o que estou sentindo.
Yoongi me traz algo diferente, sentimentos diferentes.
Eu adoro o seu jeito: completamente maluco, engraçado e fofo em cem por cento do tempo, mas quando decide provocar, não tem ninguém que o impeça.
Um submisso que apresenta traços de personalidade brat. Não vou negar, eu gosto.
Lindo, sim, caralho. Como esse garoto é lindo e não faz ideia de sua própria beleza. Foi capaz de atrair a minha atenção desde a primeira vez que passou pela porta da sala de reuniões.
Ainda lembro o quão desengonçado e perdido ele estava. Chegou atrasado para a entrevista de emprego e em seu currículo havia apenas alguns meses de experiência trabalhando como garçom de um restaurante em Daegu.
Confesso que ele não era o tipo de pessoa que eu pegaria para trabalhar como meu assistente, não por suas roupas amassadas ou seu cabelo bagunçado. Mas porque ele não era muito de falar e notei em minutos que era mais na sua, fechado. Agora digo que era apenas vergonha por não estar acostumado.
Mas fui surpreendido quando - nas semanas de experiência em que ele e mais alguns candidatos fizeram testes, sendo acompanhados pela minha antiga secretária - Yoongi foi o que mais se destacou, aprendendo tudo rápido demais e com uma facilidade que os outros não tinham.
Ele não tinha experiência, mas aquilo garantiu a sua vaga.
Não pude deixar de notar que ele era lindo, obviamente não sou santo, mas era necessário ser profissional, seria antiético dar em cima do meu próprio funcionário.
Sou todo errado, o que não é nenhuma novidade, porém eu jamais deixaria uma pessoa desconfortável. Às vezes tenho alguns lapsos de consciência.
Também não posso esquecer que naquele tempo, mais de dois anos, a minha vida estava uma bagunça. Foram meses em uma ida e vinda com Wheein, várias brigas e conflito de interesses enquanto tinha Harin sendo a pessoa mais prejudicada da nossa relação.
Quando decidimos que aquele relacionamento não daria certo e que seria melhor para todos a separação, entrei em conformidade.
Tinha aquela parte da minha vida que quase ninguém conhecia, eu não deveria cobrar sinceridade da mãe da minha filha quando eu mesmo escondia milhares de coisas.
Fiquei nesse fundo de poço por meses, fingindo que não estava abalado por não encontrar alguém que fizesse aquele vazio sumir.
Até conhecer Kang.
E tenho certeza que a minha carência me fez ficar apaixonado instantaneamente. E aí sim preciso concordar com o google, ele era perfeito, projetei nele tudo o que eu precisava naquele momento.
Mas como nem tudo é perfeito, com alguns meses de namoro, eu comecei a ver sua verdadeira face. Não que Kang fosse uma pessoa horrível, ele era mais novo, então consequentemente queria sair e se divertir, curtir todas as noites em boates diferentes, usar e abusar do meu dinheiro.
E não julgo, eu também já fui assim.
Mas eu tinha uma filha que merecia toda a minha atenção, então meu tempo era dividido entre Harin, Kang, meu trabalho na empresa da minha família e a Kitty Gang.
أنت تقرأ
I Got in Trouble | yoonmin
أدب الهواةCONCLUÍDA (NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Yoongi não poderia reclamar de sua vida, tinha um emprego que pagava muito bem e havia acabado de comprar seu próprio apartamento. Não que ser secretário fosse seu sonho de consumo, mas também não era de t...
