Justin? Who is Annie?

6.9K 232 361
                                    

Eu sou o tipo de pessoa que tem que aprender da pior maneira. Às vezes eu tenho que sentir como é. – Justin em entrevista para USA Today.

Meus olhos queimavam e minha cabeça parecia que ia explodir. A tv que eu nem se quer pensei em desligar estava com o volume insuportavelmente alto o que só piorava a minha situação, porém o corpo deitado em cima do meu não parecia nem um pouco incomodado com o barulho ou até mesmo nossa posição apertada no sofá.  

Blake dormia calmamente aconchegada em cima de mim, nossos corpos juntos pareciam programados a seguir nossas respirações compassadamente. Um seguia o outro sem pressa.  

Tapei meus olhos com o braço e suspirei tentando me controlar e relembrar cada palavra dita e ato feito naquela madrugada.  

Pela primeira vez em muito tempo eu senti nojo de mim mesmo.  

Eu sentia um misto de nojo e raiva de um jeito indescritível. Tudo em mim estava uma confissão e a pior parte era não ter uma direção a seguir ou nada que me dissesse o certo a fazer então eu estava apenas segundo os meus sentidos o que me lavava a Blake.  

Suspirei.  

Blake se mexeu e eu ouvi o barulho da porta principal bater.  

– Justin? – Ouvi a voz de Scooter na sala – Justin?  

Merda, havia esquecido a sessão de fotos.  

– Blake? – Alisei levemente as costas nuas dela e ela se mexeu – Blake!  

Ela abriu calmamente os olhos e olhou pra mim.  

– Bom dia! Que horas são? – Franziu o celho olhando ao redor.  

– Ainda é cedo, mas precisamos levantar tenho coisas pra fazer hoje e Scooter acabou de chegar! – Ela suspirou arregalando os olhos e se levantou.  

Acompanhei ela se levantar e ir até suas roupas jogadas em algum lugar alo na sala de tv. Blake vestia apenas sua langerie mas estava maravilhosa. As curvas de seu corpo eram perfeitas o que me prendeu por um tempo até meu celular começar a tocar. Blake me entregou ele e eu atendi ainda sem conseguir tirar os olhos dela.  

– Alô? – Falei e Blake me olhou com um sorrisinho, o que me levou a fazer o mesmo.  

– Por favor me diga que está sóbrio em algum lugar seguro e pronto parar a sessão de fotos!  – Scooter disse e eu franzi o celho rindo pelo fato de que eles estava apenas a metros de mim e nem imaginava isso.  

– Bem acho que minha casa se enquadra em lugar seguro, mas sóbrio... – Brinquei.  

– JUSTIN! – Ele falou assustado.  

– Relaxa Scoot, tô na sala dr tv, porém estou longe de apresentável, mas me dê quinze minutos e eu serei o Justin que você quer ver! – Zombei e o ouvi relaxar.  

 Por Deus Bieber! – Desligou e eu ouvi seus passo se aproximando. Vesti minha bermuda em tempo recorde e tive apenas alguns segundos para abrir a porta e dar de cara com ele do lado de fora.  

– Bom dia Scoot! – Murmurei em meio a um bocejo.  

– Céus, você cheira a cerveja e... – vi seus olhos se arregalarem ao olhar por cima do meu ombro – Blake?  

Olhei para trás e Blake acenou sem graça para Scooter. – Tudo bem, tem dez minutos para se arrumar, Kenny está a caminho e Ryan já está nos esperando no local para as fotos! Vou pedir a Lauren para preparar algo para voc... vocês comerem!  

Nothing Like Us » Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora