Capítulo 5

322 20 8
                                    

Lara

Meu nome é Lara Lewis, meu pai é um dos fazendeiros mais bem sucedidos da cidade X, ele se separou da minha mãe quando eu tinha 10 anos de idade, minha mãe constituiu outra família com o Antônio, eles parecem ser felizes, não tenho mais contato com a minha mãe, quando eles se separaram eu fiquei com o meu pai, não por escolha minha, mas hoje eu percebo que foi a melhor coisa que fizeram, meu pai sempre me deu do bom e do melhor, sempre tentou fazer com que eu me apaixonasse pelos negócios da família, mas plantação de café não é a minha paixão.
Quando completei os meus 18 anos fui morar sozinha e entrei na faculdade de direito, meu pai me visitava todas as semanas e ligava todos os dias, sempre demonstra o seu carinho por mim.
Hoje com os meus 25 anos de idade, estou fazendo mestrado em direito, nunca trabalhei na área ainda, resolvi ir até o escritório de advocacia Souza é um dos maiores escritórios da cidade, hoje quem assume é uma tal de Larissa, a historia de vida dela é fantástica, fora que ela é honesta, determinada e uma excelente profissional e eu quero ser como ela. Vários amigos do meu pai ja me ofereceram emprego e eu sempre recusei.  O médico do meu pai o Adam Collins é cunhado da Larissa então eu implorei para o meu pai conversar com ele e hoje eu consegui um estagio. Trabalho feito louca de segunda a sexta, estudo a noite e nos finais de semana vou com o meu pai para os eventos que ele participa e as festinhas que ele da em seus iates. 

Todas as festas que o meu pai faz, sempre levo as minhas amigas e ele leva os seus amigos velhos nojentos. Mas dessa vez foi diferente.

Lara_ Pai, vamos?

Pai_ Estou esperando alguém.

Lara_ Esperando quem?

Pai_ Larissa, Ryan e Romulo Collins.

Lara_ Ah mais um velho.

Pai_ Mais respeito menina.

Lara_ Você nunca trás uns homens bonitos, na verdade o Ryan é lindo, mas é casado com a minha chefe.

Pai_ Você ainda é o meu bebê.

Depois de algum tempo, finalmente saímos, estou bebendo champanhe com as minhas amigas quando o meu pai me chama e me apresenta o Romulo Collins, que velho é esse, o cara é lindo, olhos azuis, cabelo ja grisalho, mas faz com que ele fique muito sexy, o seu corpo bem definido, eu o cumprimento e volto para as minhas amigas.

Loren_ Nossa, dessa vez o seu pai se superou, trouxe um coroa bem gostoso.

Stela_ Eu também achei, vamos dividir ele Loren?

Loren_ Com certeza.

Lara_ Não, dessa vez esse é meu.

Loren_ Se o seu pai descobrir, ele mata vocês.

Lara_ Ele não precisa saber.

Stela_ Toda vez a Lara fica sozinha, vamos deixar para ela desça vez. Vai ser apenas uma foda mesmo, depois você nos conta como foi.

Loren_ Ele tem cara de que fode bem gostoso.

Stela_ E como vai fazer em relação ao seu pai.

Lara_ Vocês passam a noite toda com ele, e garantam que ele não vai sair do quarto.

Loren_ Pode deixar.

No decorrer do dia eu sirvo bebida e petisco para o Romulo Collins, até que paramos próximo a uma praia e o meu pai tem a brilhante ideia de entrar no mar. Quando vejo o Romulo entrando no mar de sunga, eu quase tive um orgasmo só de olhar ele.

Stela_ Fecha a boquinha.

Lara_ Esta fechada

Stela_ Amiga aproveita desse cara.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

OS COLLINS O INICIOWhere stories live. Discover now