procura-se

809 120 11
                                    

Feliz natal para vocês, para mim é só mais um dia comum, segundo natal que eu não comemoro.

Esse capitulo possui possível gatilho, quero dizer, quando eu fiz, eu fiquei assustada com o que eu escrevi ent, ja preparo vocês. 

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

A verdade é que é difícil  ver o lado bom da vida e aproveitar as coisas simples quando tem tanta coisa ruim na sua cabeça.

S/n point of view:

Andando para fora da cozinha eu desapareço. Estava completamente sozinha, embargada em meus pensamentos, presa a eles. Eu estava perdida, em um labirinto de emoções e dúvidas.

Eu precisava relaxar, mas precisava agir, daqui a pouco eu fico louca, andando de um lado para o outro olhando para baixo presa em meus próprios pensamentos falando bem baixo:

um passo de cada vez, um passo de cada vez, um passo de cada vez, um passo de cada ve— estava rodopiando o lugar todo, com as mãos na cabeça e a cabeça para baixo.

Não termino de falar a frase, tomo um susto com alguém segurando meus braços, arregalo os olhos dou um passo para trás e finalmente olho para cima, Wanda e Natasha me olhavam com os olhos arregalados, provavelmente assustadas pelo que viram.

que que eu faço, que que eu faço, que que eu façooosussurro e me viro não querendo olhar para a cara delas, Natasha tenta me virar mas continuo andando até chegar a janela daquele cômodo.

Suspiro e me sento no chão, eu estou pensando tanto que chegar a ser cansativo.

As meninas sentam cada uma de um lado e ficam me olhando, olho para baixo, ainda presa em meus próprios pensamentos.

Que vergonha.

Eu começo a pensar na possibilidade de tudo acabar, mas o que seria tudo ? Qual seria meu tudo a ponto de me deixar tão triste ? Choro baixinho pelo pensamento de perder tudo e por saber que eu não sei o que eu tenho que me da tanto medo de perder.

Meus pensamentos são meu próprio inimigo.

Wanda point of view:

Fiquei agoniada ao ver S/n daquele jeito.

Fiquei agoniada ao ver S/n daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(N/A:mais ou menos assim)

Ponho as mãos nas costas dela, fazendo um leve carinho, ela estava assustada, como num tranze e chorando baixinho, primeira vez que ela chora e isso me quebrou.

Ela esta tão presa ali, que acho que se esqueceu que estamos aqui, ela começa a chorar mais e respirar mais desesperadamente, como se respirar fosse necessitado com urgencia.

Fico com medo de verdade, ela ja estava soluçando.

— ei, ei, ei, S/n olha para mim — ela não me ouve, sacudo um pouco ela mas nada.

Entro na mente dela para ver se eu consigo falar com ela, pelo menos tento entrar, ja que ela esta vulnerável agora, posso entrar sem problema.

Entro mas saiu rapidamente ela estava desesperada e os pensamentos estavam uma bagunça.

— Natasha...me ajuda a fazer ela voltar para realidade, ela esta uma bagunça — Natasha assente.

— S/n olha aqui para mim — S/n olha para ela desnorteada — para os meus olhos — parece que ela não consegue — vamos la, eu preciso que você siga minha respiração — ela tenta por uns 5 minutos.

O choro não ajuda, apareço na visão dela e ela me olha, ela nos abraça apertado e começa a chorar mais.

Depois de um tempo nos abraçando e chorando, e seguindo a respiração da Nat ela se acalma.

— agora nos diga, por que estava chorando ? — Nat tenta sair do abraço mas S/n não deixa, acabo rindo.

— só...fiquem aqui ok ? — assentimos e ela usa a gente como travesseiro. Acabando dormindo com as pernas na Natasha e a cabeça no meu colo.

Fofa.

— acho que, depois disso, não vamos mais tranzar a noite, uma pena — Natasha diz me fazendo rir, parece que ela ficou triste com isso mesmo.

— o principal é cuidar dela agora...ela esta tão...vulnerável para a gente, em pensar que  a alguns meses atrás ela nos odiava, agora ela chora, nos abraça e dorme com a gente.

— ela precisa da gente, pelo visto, alguém destruiu o psicológico dela — Natasha diz e fica olhando para ela dormir — tão serena...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

É isso, se gostaram deixem a estrela.

Because You ? Wantasha and YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora