Prólogo.

524K 17.3K 78.5K
                                    

(Repostando)

OMG! Oi, oi gente, tudo bom com vocês?

Então, eu tive essa ideia e fiquei planejando ela, e consegui escrever esse capítulos, mas, MAS, essa é uma fic futura, eu só vou escrever ela realmente quando fechar Blowaster, okay? Quem não leu essa ainda pode ir lá no meu perfil ler e tals u-u

Enfim, essa aqui é só uma ideia que eu tive e queria saber se (caso alguém leia) no futuro eu poderia dar continuidade a ela.

A foto do capítulo é o Louis Cabello-Jauregui, sim, filhote camren.

######

23 de fevereiro de 2001

Eu odeio Lauren Jauregui, odeio!

Tudo nessa criatura me irrita, o jeito arrogante de ser, o modo que anda como se fosse dona do mundo e principalmente o fato dela sempre arrumar um jeito de perturbar minha vida. Em qualquer lugar que eu ia, ela estava lá. Às vezes parecia me perseguir.

Sério... será que ela não tem outra coisa para fazer além de atormentar minha vida?

― Mila, para de apertar o pobre do taco, ele não tem culpa se você está estressada.

Ouvi alguém dizer, de início não soube distinguir quem era mas, logo descobri ser Ally. Desviei minha atenção da mesa dos "populares" onde aquela estúpida está sentada e olhei para minha irmã, ela olhou para minhas mãos e voltou a olhar para o meu rosto, só então me dei conta que tinha apertado o taco de carne em minha mão e agora tudo estava lambuzado de molho. Que nojeira!

― Outra vez estragando comida, Chancho?

Dinah perguntou rindo ao juntar-se a mim e Ally na mesa onde estávamos. Apenas revirei os olhos e depois fiz uma careta de nojo ao sentir meus dedos colando. Ótimo! Além de ficar sem lanche agora eu estou com as mãos sujas. E a culpa é de quem? Da estúpida.

― A Jauregui trancou ela na sala de teatro outra vez.

Ally contou, ou melhor, fofocou para Dinah, que riu escandalosamente ao ouvir aquilo, sendo acompanhada por minha irmã. Você deveria me defender, idiota! Quem precisa de inimigos tendo Dinah como melhor amiga e esse projeto de gente traidor como irmã?

― Quantas vezes ela fez isso essa semana mesmo? - Eu apenas ouvia as duas zombando de mim enquanto tentava tirar aquela meleca da minha mão. Ótimo, agora vou ficar cheirando a comida o resto do dia. - Acho que foram sete?

― Foram oito na verdade.

E as duas explodiram em gargalhadas, bufei e peguei mais um pouco de guardanapo para limpar minha mão. As duas idiotas ficaram caçoando de mim até que o time de basquete entrou na cantina, ai elas rapidinho mudaram o foco da conversa e começaram a falar sobre os jogadores. Desnecessário ficar ouvindo sobre "qual é o bumbum mais durinho" desses idiotas trogloditas.

― Ah, o Ian... Ele parece ficar mais gato a cada dia que passa.

E lá estava ela, a Dinah idiota que era apaixonadinha por Ian Jauregui desde a sexta série. Sim, ele é o irmão mais velho da babaca Jauregui, vulgo Lauren imbecil. Mas diferente dela, ele é um cara legal, super simpático e adora ajudar os outros. Sem contar que é super inteligente. Era difícil acreditar que os dois eram mesmo irmãos. Mas bastava olhar os dois juntos que não tinha como negar, era cara de um, focinho do outro, como dizem por aí. Principalmente os olhos, verdes como a mata e intensos.

Stupid Wife.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora