É você mesmo

1K 40 20

Vitória On

Bom, quando sai dos meus pensamentos dei de cara com aquele cara loiro com uma barba rala, que hoje é um homem e que tenho o orgulho de disser que é meu irmão. (COLOQUEM A MÚSICA PLEASE, E DEPOIS LEIAM A TRADUÇÃO)
A vida é tão irônica as vezes, agora que penso que perdi de vez o cara que eu mais amo nesta vida, ela me traz meu irmão o cara que eu sonhava a noite, chorava porque tinha medo de que algo a tinha acontecido! Depois de to este sofrimento ela me trouxe ele de volta... Eu sonhava todos os dias com este momento, irônico como a vida me deu ele é depois o tirou com tanta força como se tivesse levado meu coração e deixou alguns de seus cacos espalhados no lugar dele. Agora na minha cabeça só me vem imagens de como eu era feliz com ele e que agora tenho a oportunidade de o ter de novo. Mesmo que o tempo tenha passado eu continuo sentindo sua falta eu te amo como nunca amei ninguém, amor de irmão é algo que nem o tempo vai poder apagar! Eu só quero está com você agora, porque EU TE AMO MEU IRMÃO!
Eu queria ter sido forte e ter seguido enfrente seria menos doloroso, mas eu sempre te vi como meu refúgio, e sem você aqui eu me senti tão perdida durante todos estes anos eu não tinha a quem recorrer, eu era apenas uma criança sozinha com uma ferida enorme no coração e fazendo o papel de uma adulta porque não queria que todos soubessem desta ferida que carrego todos estes anos. Sempre me fiz de forte mais todas as noites trancada no meu quarto eu sabia o que era solidam, chorava até dormir e quando acordava só pensava, porque você fez isto?
As vezes pensava que era minha culpa, durante um tempo me culpava todos os dias, pelo sofrimento da minha mãe e pela minha própria depressão.Você não tem noção do que é se culpa durante alguns anos por algo que você não cometeu, acordar todos os dias com aquela dor no coração e se culpar por tudo que está acontecendo. Eu me senti um pessoa horrível, me tratavam como uma doente, me levavam em médicos e mais médicos e calmantes, esta foi a maior parte da minha infância e adolescência. Mas agora eu cresci e sei diferenciar o sim e o não é sei que aquilo no foi nem minha e nem sua culpa, foi o destino que achou melhor assim, mas agora ele me devolveu você e eu vou aproveitar o máximo que poder antes que ele leve você de mim de novo...

Sai correndo até ele é joguei as coisas no chão e pulei em seu colo e o abracei como se não tivesse mas um amanhã
"Promete que nunca mais vai fazer isto comigo?!!"
"Prometo."
"OKAY?"
"OKAY."
"Eu te amo meu irmão."
"Eu também pequena"

@@@@@@@@@@@@@
Espero que goste kiss 💕❤️❤️❤️

Amor de escola Austin MahoneLeia esta história GRATUITAMENTE!