Capítulo 4 - Explicações.

4.2K 416 166
                                    

Acordei resmungando ouvindo Windy miar baixo com as patas na minha barriga, sentei na cama coçando os olhos tentando espantar o sono, e me espreguicei, levantando completamente.

Fui até o banheiro e liguei a banheira entrando e me afundei ali pensando, Draco, Tom, tudo, quer dizer eu e Tom ainda tinhamos certos impasses por tudo que foi colocado na minha mente, e o Draco....será que ele lembrava? Eu tinha lembranças de nós quando bebês brincando. Mas também no Profeta Diário saiu a "notícia" dos Malfoy entrando em Gringotts, não deveria ser um fato tão importante para ser noticiado, mas a mídia do mundo bruxo também é assim, mas foi bom, porque o Draco pode ter feito um teste de Herança e lembrado de mim, bem, são suposições, mas eu realmente eu quero que seja.

Levantei e me troquei, eu estava vivendo melhor, me alimentando melhor, roupas melhores, e tem um Medibruxo chamado Acrux Prince cuidando de mim, eu até perguntei se ele era parente distante do Sev, e sim, aparentemente tinha uma prima do Pai da mãe do Severus, que teve uma filha que teve ele, assuntos de família, mas ele não era o Herdeiro, e porque eu estou chamando a pessoa que me tratou ruim nos últimos dois anos de Sev? Porque ele é meu padrinho, eu não lembrava mas ele deve ter sido manipulado também, eu lembro, ele era carinhoso, e gentil apesar de sempre estar com uma carranca, e batendo no...

Desci esquecendo o assunto e sentei na mesa, os elfos domésticos estavam ajeitando a mesa, pelo que eu entendi estamos numa mansão Slytherin menor, é uma das propiedades de Tom que ele não estava usando, ou melhor ele está morto, mas eu ainda sinto a presença dele, vivo. Aqui os elfos trabalhavam porque queriam, e ganhavam por isso, eram sempre bem tratados, agora lembrando, Dobby devia estar em Hogwarts?

Papai e os padrinhos já tinham tomado café, já que não estavam na mesa, iriamos cedo pra não ter que ver nada muito cheio, e ficaríamos por lá.

Fui até a porta olhando eles e cheguei do lado de papai pegando a mão dele.

- Ssseu verme me leva! - Salazar chegou em forma de cobra, subiu em minhas pernas, apavorando o Pads, e se enfiou em minha roupa, chegando ao meu manto e se aconchegando em meu pescoço.

TOMDRARRY

Entramos no beco diagonal observando, tinha muita gente, pads e o "papa" estavam com Glamour e Remus não, peguei a lista de material, provavelmente encontraria Mione, ela sempre aparecia cedo. Comecei a ler.

•O Livro Padrão de Feitiços (3ª série), de Miranda Goshawk.

•O Livro Monstruoso dos Monstros.

•Esclarecendo o Futuro, de Cassandra Vablatsky.

•Transfiguração para o Curso Médio.

Só esses, tirando que o segundo eu já tinha, por Hagrid, a caixa não estava com nada, eu gosto de Hagrid, mas ele não é a pessoa mais confiável do mundo.

- Hadrian! Hadrian! - Sirius me puxou sorrindo, e eu vi uma placa.

Firebolt

Fabricada com tecnologia de ponta, a Firebolt possui um cabo de freixo, superfino e aerodinâmico, acabamento com resistência de diamante e número de registro entalhado na madeira. As cerdas da cauda, em lascas de bétula selecionadas à mão, foram afiladas até atingirem a perfeição aerodinâmica, dotando a Firebolt de equilíbrio insuperável e precisão absoluta. A Firebolt atinge 240km/Hora em dez segundos e possui um freio encantado de irrefreável ação. Cotação a pedido.

Caro, devia ser muito caro.

- Você faz parte do time de quadribol de Griffindor certo? Sei que vai mudar pra Slytherin ou Ravwnclaw, isso é óbvio, mas vai entrar no time de quadribol, então como o padrinho perfeito que sou, vou comprar pra você, junto com mais algumas coisinhas.....pode ir comprando seus materiais, fala pro Moony e pro Prongs que eu já volto ok? - Ele sorriu entrando na loja, nem me deixando responder.

The revenge of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora