Queria que houvesse um pouco menos de você em cada passo que dou.
Gostaria de fechar meus olhos sem me ouvir gritando, implorando para que ficasse. Sem vê-la me dando as costas sempre que deito para dormir. Caminhando sem olhar para atrás enquanto eu dizia "não, Violet, não, por favor!".
Você não tinha coração.
E ainda assim, matei o meu por você.
Um brinde a nós, as irmãs-problema da explosão. Cabelo rosa curto e cabelo azul de trancinhas. Foi você quem me ensinou a fazê-las também, não? Dizia que ficava bonito em mim e que eu devia usar. Você gostava do meu cabelo, então nunca mais o cortei. Quando me encontrasse, ele estaria tão grande que você nunca iria embora.
Os fragmentos de você ainda me mantém aqui. Parte de mim está segura, escondida onde nem você poderia alcançar. Parte de mim está morta. Para uma parte morta, ela é extremamente destrutiva.
Se tivesse conseguido, você me olharia com orgulho e me colocaria em um pedestal. "Powder nunca precisou que eu a treinasse, ela nasceu incrível". Você teria tido orgulho, ou encontraria outro motivo pra me dar as costas?
Não posso confiar em mais ninguém. No final, todos me desapontam.
"Jinx, você é perfeita", eu ouço vozes dizendo. Mas se eu fosse perfeita, todos estariam aqui.
E não estão.
Ali, no topo do que um dia chamaríamos de Zaun, fiz minha última tentativa. Acendi o nosso sinalizador, depois de... Não sei quanto tempo mais, perdi a noção.
É a sua última chance de acertar as contas.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurada: VII
FanfictionNOTA: LEIA A TEMPORADA PROCURADA: VI PRIMEIRO. Em sua primeira tarefa como nova Xerife da cidade, a piltovense Caitlyn Kiramman precisa localizar e deter a criminosa das ruas violentas de Zaun, conhecida como "JINX", apelido este dado por sua irmã...