091

8.9K 685 1.3K
                                    

Julie Salvatore
Sábado

- eu acho que minha mãe gostou bastante de você - o loiro fala.

Estamos deitados na cama, acabamos de acorda e eu estou em cima do seu peito.

- eu espero que sim - digo meio receosa.

- relaxa amor ela te adora, agora vem que temos que tomar café para depois irmos para o clube - ele diz deixando um beijo nos meus lábios e se levantando indo para o banheiro.

Eu fico deitada na cama olhando para o teto pensando na minha conversa com o Kio ontem a noite, será mesmo que essa Natália é tão atrevida? Olha eu não sei, mas prefiro ser neutra em relação a essa garota e deixar levar, Deus me livre arrumar barraco na frente dos meus sogros eles iam me chutar para fora.

O pior é que se ela for mesmo atirada eu não posso fazer nada, quer dizer eu não vou fazer nada por que eu confio no Vincent, mas se ela for uma Mariana 2.0 vou ter que me aguentar, pois pelo o que eu ouvi os Gutierrez e os Hackers são bem amigos, aí fode com tudo.

- baby vem tomar banho - saio dos meus pensamentos com o Vinnie me chamando, me levanto e vou até o banheiro.

[...]

Estávamos agora tomando café com todo mundo.

- Julie você vai amar os Gutierrez, eles são um amor de pessoa, e a Natália é uma garota super divertida, vocês duas vão se dar bem - Maria diz na mesa.

- assim espero - dou um sorrisinho de lado.

Fomos nos arrumar e pelo o que eu fiquei sabendo eles são muito fã de golfe e vão jogar no clube, como eu não tinha roupa adequada para a "ocasião" pedi uma emprestada da Eva.

Fomos nos arrumar e pelo o que eu fiquei sabendo eles são muito fã de golfe e vão jogar no clube, como eu não tinha roupa adequada para a "ocasião" pedi uma emprestada da Eva

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(a roupa mas como eu sei que vocês nunca gostam imaginem outra)

Coloquei a roupa por botar mesmo por que jogar? Eu não sei gente, se eu for jogar é capaz de alguém ir parar, saímos de casa e fomos até o tal clube.

Não é tão longe da casa dos meus sogrinhos, eu sei eu sei é um pouco brega mas tudo bem, chegamos em um enorme prédio super luxuoso, colocamos uma pulseira e fomos para área do golfe, estávamos caminhando até uma uma mesa, de longe eu vi três pessoinhas sentadas que acenaram para nós.

- Catarina, German, quanto tempo - Maria abraça uma senhora e um senhor.

- Natália você só fica mais linda ah cada dia - Maria diz e eu vejo a morena se gabar.

- Vincent eu senti tanta sua falta - a tal da Natália abraça o loiro.

- eee oi para você também, Natália essa é a Julie minha namorada- ele me apresenta e eu vejo o sorriso do rosto da garota desmanchar, ela me olha de cima a baixo.

- olha é realmente inesperado conhecer a garota que roubou o coração do meu Vinnie - ela diz e eu a olho incrédula, como assim MEU VINNIE.

- isso era para ser um elogio? - pergunto.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora