Capítulo 2 - Teste de Herança.

5.7K 460 566
                                    

Compartilhem a fic e deixem os favoritos se estão gostando <3.

________________________________________________________

Segurei a mão do meu pai e fechei os olhos, e aparatamos, tive uma leve tontura não estava exatamente acostumado, mas olhei pros lados e meu Pai estava com aparência diferente, ficou com os olhos azuis, cabelo cor de chocolate, não mais um "ninho", não sei explicar direito, mas tinha e pele pálida, já Sirius era.....loiro, e os olhos verdes, não sei descrever o cabelo dele, e parecia mais novo.

- Vamos a Gringotts, comprar algumas coisas depois, explorar, contar histórias até o dia der comprar as coisas da sua escola, e vamos comprar tudo novo. - Papai sorriu pra mim e eu sorri apertando a mão dele. Fomos até Gringotts e entramos, Sirius sorriu genuíno chegando em na porta observando a placa.

Entrem, estranhos, mas prestem atenção

Ao que espera o pecado da ambição,

Porque os que tiram o que não ganharam

Terão é que pagar muito caro,

Assim, se procuram sob o nosso chão

Um tesouro que nunca enterraram,

Ladrão, você foi avisado, cuidado,

Pois vai encontrar mais do que procurou.

Sirius bateu devagar, e um Goblin abriu a porta, nos encarando, parecia analisar a nossa alma e ver nossos pecados mais profundos.

- Podemos entrar Senhor Goblin? - Remus curvou a cabeça e o Goblin acenou, nós deixando entrar.

- Muito bem, sigam-me, vou leva-los até o Chefe Goblin - Ele acenou e andou, eu ainda estava em silêncio, não entendendo muita coisa, mas depois de andar um pouco entramos na sala do Globin chefe, e sentamos ali.

- Senhor Ragnuk , gostaríamos de um teste de herança para Harry - Sirius sorriu gentilmente, eu estava confuso e encantado, geralmente outros bruxos não tratavam os Globins com respeito, mas eles sim, não os rebaixavam nem se achavam superiores, sei que não tenho tanta intimidade com nenhum dos três adultos, mas estar com eles é confortante, e já estava sendo divertido, ainda não me explicaram como meu pai está vivo, nem a história toda, mas parecia que depois de um....teste de herança, eles contariam.

- Estique a mão e corte o dedo, deixe sete gotas de sangue cair - Ragnok se levantou e ajeitando tudo, e eu cortei o dedo o deixando cair na folha, e depois das sete gotas ele movimentou e a ferida fechou, limpei a adaga na minha própria roupa, não queria devolver suja, ele já estava sendo educado em me ajudar. - São quarenta galeões.

- Vinte - Meu pai encarou Ragnok.

- Trinta e cinco. - O Goblin olhou com desdém.

- Trinta.

- Trinta e cinco e assunto encerrado Senhor Potter.

Ele sabia discutir preços, eu não conseguiria, demorou uns minutos, mas logo vi palavras aparecendo e Ragnok entregou o teste de herança na mão do papai, e eu me estiquei pra ler junto curioso com o que tinha ali.

Teste de herança

Nome: Hadrian James Potter-Black Peverell

The revenge of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora