"Harry"
Frio.
Eu sentia muito frio, estava jogado no chão gelado e duro, depois.....eu chamaria de espancamento, do meu "amado" Tio Valter, ele me pegou fazendo a redação do professor Snape, que belo aniversário!
Doía como um inferno, eu estava de férias, eu já não sentia esperança, Dumbledore não deixou eu ficar em Hogwarts essas férias, pois seria melhor eu ficar com minha família pela volta de Voldemort, eu fui obrigado a voltar, porque comigo?
Já ia para meu terceiro ano em Hogwarts, ou talvez estivesse morto até lá.
Sinto peso em minhas pálpebras, eu vou desmaiar.....ou morrer? Como ainda estava raciocinando? Não sei, mas logo tudo estava escuro.
"Narrador"
Harry estava desmaiado, quase morto.
Três pessoas andavam pela rua dos Alfeneiros, com mantos pretos, e capuzes, eles pararam em frente a casa número 4, um deles foi para frente batendo na porta, e depois de alguns minutos foi atendido por Petúnia.
- Quem são vocês? - Petúnia perguntou assustada, como homens todo de preto chegavam assim em sua porta? Pareciam assassinos!
- Não acho que isso seja de seu interesse Petúnia.
Sim, aquela voz, ela sabia quem era, mas não ouve tempo de raciocínio, ela teve a varinha apontada em seu rosto, e depois de ouvir o homem da frente sussurrar algo, desmaiou.
- Padfoot, vai na frente, ache Harry. - James Potter falou com tranquilidade, dessa vez acharia seu filho, e nada nem ninguém, nem mesmo Dumbledore, o tiraria dele e de seu ainda desaparecido marido.
- Vou verificar o resto da casa, vocês dois, não deixem rastros, não queremos ser pegos, ou que alguém descubra que James Potter não está morto ou que Sirius Black que está foragido passou por aqui. - James e Sirius acenaram com o aviso de Remus.
Sirius subiu as escadas, enquanto Remus verificava os outros dois Dursleys da casa e James abria a porta do armário embaixo da escada, olhando a situação deplorável. Foi até o armário que o cadeado estava meio arrombado e abriu, vendo alguns dos materiais de Hogwarts ali, mas não pegou nada, compraria tudo novo pra Harry.
(Nota descontraída: Sim, eles largaram a Petúnia na porta desmaiada, só fecharam para ninguém desconfiar)
Sirius subiu e procurou Harry, logo parando numa porta entre aberta.
- Será que ele está aqui? Não o achamos em lugar nenhum - Murmurou para si mesmo, e abriu a porta, olhando a visão travando por alguns segundos, aquele era Harry...
Andou ate o corpo visivelmente machucado engolindo seco, o virou pegando no colo o mais rapidamente o possível, seu filhote.....
Desceu as escadas o mais rápido o possível com o Potter menor no colo, chamando os outros dois marotos.
James e Remus encararam incrédulos, e sentindo um enorme ódio de Dumbledore, e de todos que compactuaram com ele, Sirius deixou Harry no colo de James.
Sirius subiu rápido, pisando duro, e foi até o "quarto" de Harry, e observando uma coruja marrom, que entrou pela janela trazendo algumas cartas, e uma segunda coruja, que deixou o pacote e a carta, e simplesmente saiu, e a terceira, que tinha quase certeza que era a de Harry.
Recolheu tudo dali, alimentou a coruja marrom, pegou Edwiges alimentando também a ajudando a entrar na gaiola, pegou o dever que Harry estava fazendo na cama, e a pena, encolheu, carregando só Edwiges e desceu indo até James.
- Filho....ele vai pagar por ter te deixado aqui, nós não conseguimos vir antes. - James suspirou, eles se retiraram da casa, Remus virou e murmurou um incendio, fazendo a casa pegar fogo, tinha substituído os corpos para parecer que tinham 4 pessoas, e que foi um acidente, mandou os Dursleys para um lugar nada agradável onde poderiam torturar os três depois, ele estaria passivo, mas mexeram com seu filhote, e ninguém mexia com seu filhote.
"Harry"
Acordei com o corpo menos dolorido, mas não sabia onde estava, minha visão estava turva, mas eu tenho certeza de que não estou mais na casa de meus tios, o quarto é diferente, aconchegante eu diria, a cama confortável e macia, coisa que eu nunca tive, mas voltando ao assunto, eu não sei onde estou....olho pro lado assim que me sento na cama e vejo um homem dormindo na poltrona, ele se parecia comigo....?
- Quem é você? Onde eu estou?
Continua...
Notas da autora
Querem ABO/M-preg?
Estava com a ideia de colocar pro Harry ser filho biológico do James e do Marido desaparecido que vocês já devem saber quem é mas eu não vou dizer.
Drarry ou Tomarry?
TomDrarry?
Draco x Gêmeos?
Essa fanfic é uma AU minha que eu nunca tive coragem de escrever, o capítulo está bem curto, mas é só o começo, ele foi feito de teste, e também inspirado em um vídeo do Tiktok, e de algumas pessoas nos comentários desse vídeo que me convenceram completamente a escrever. Sei que está curto, mas é só o começo.
Podem falar erros de ortografia, ou ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The revenge of darkness
FanfictionHarry se sentia acabado, tudo que viveu foi uma mentira, não confiava mais em Dumbledore, nem mesmo quem achava que eram seus pais são mesmo, mas reencontrou quem precisava, e seguiria o caminho das trevas junto com sua família. E quem poderia o imp...