26° Capitulo

9.6K 979 119
                                    

°•°•°•°•°•°

Ao acorda Lolla se deparou sozinha em seu quarto, Conner não havia acordado com ela já que ele havia saído cedo de seu quarto mas ficou feliz por ele ter passado pelo menos a noite com ela. Ainda embrulhada com suas cobertas a noite passada se voltou a sua mente como um flash e um sorriso de felicidade apareceu em seu rosto.

A mesma se esticou em sua cama em direção ao celular para responder as mensagens de seu amado.

- Estranho... - não havia nenhuma mensagem do mesmo. E aquilo era realmente estranho por que ele sempre mandou mensagem antes dela acorda.

Após sair do banheiro já de banho tomado sentou na cama e uns segundos depois a porta foi aberta por seus pais com a expressão triste.

- Aconteceu alguma coisa? - levantou se aproximando dos seus pais - Por que estão tristes?

- Sinto muito querida - sua mãe lhe estendeu a caixa - Conner deixou para você. - as batidas do seu coração se aceleraram.

Ambos saíram do quarto deixando Lolla com a caixa em suas mãos. Assim que abriu se deparou com varias fotos dela e de Conner juntos de varias maneiras e poses, na mesma caixa havia uma carta direcionada a ela, com as mãos tremulas ela pegou o papel em suas mãos abrindo a mesma e a cada palavra algo dentro dela se despedaçava.

"Para a minha doce e linha Lolla...

Oi minha borboletinha, talvez quando ler essas palavras eu estarei muito longe daqui. Não, não pense que estou acabando tudo o que nós temos, mas iremos nos separar e é inevitável. Você não esta entendendo não é? Pois bem, vou lhe explicar.

A alguns dias venho sentindo algumas dores de cabeça muito fortes como você presenciou algumas vezes, nessas crises Felipe havia me pedido para ir em um hospital na cidade, eu como sempre fiquei receoso em ir mas ele me acompanhou. Fizemos varias exames e nele foi comprovado que estava doente e essa doença se chama Hemicrania Paroxística. É uma doença incomum mas não rara.
A mesma estava muito avançada e o tratamento não iria ajudar mais e por isso precisa ser internado, os médicos dizem que não sabem se eu vou sobreviver por isso pedi mais uma noite e essa noite eu fiquei com você e minha família-"

Sentindo seus olhos arderem, Lolla para de ler a carta sentindo sua respiração falhar a cada linha que lia.

Deixando a carta de lado ela pegou outra, um tanto pequena comparado a outra.

"Eu não sabia o que era felicidade até conhecer você minha pequenina. Quando vi você naquela sorveteria eu percebi que você era minha e que te amaria juntos com seus defeitos e qualidades. Enquanto você se achava uma defeituosa por criar leite eu te achava a oitava maravilha do mundo e ainda acho. Todos os momentos bons que passamos, todas as risadas, todas as brincadeiras eu não trocaria esses momentos por nada por que estando com você eu estaria bem e feliz. Não importa aonde eu esteja eu estou feliz por que passei os melhores momentos da minha vida ao seu lado meu amor, e porra eu sempre vou proteger e cuidar de você nem que seja no inferno por que você é o amor da minha vida, a minha borboletinha e eu te amo além da eternidade você é o meu mundo. Sempre foi, é, e sempre vai ser você meu amor minha querida Lolla.

Com amor seu Conner/grandão"

Com seu rosto banhado em lagrimas Lolla tocou as fotos que havia ali chorando cada vez mais, ele não podia morrer por que ela precisava dele assim como ele precisava dela ambos era o mundo um dos outros.

- Não, não pode ser. - a mesma deixou a caixa cair de suas mãos e cambaleou até a porta - Aonde ele está? - Aonde ele está? Eu preciso ver ele - Seus olhos embaçaram novamente e mais um soluço saio de seus labios - Eu preciso ver ele...

- Filha...

- Não mamãe, não diga que o melhor pra mim é ficar aqui por que não é! Eu quero saber como ele está por favor. - Sentou no sofá com as mãos no rosto chorando.

- Vamos te levar até lá - disse seu pai - Pegue vista por que está frio - entregou uma blusa de frio grossa.

Junto com seu pai e sua mãe Lolla entrou no carro ainda chorando tentando ligar para Anna ou Felipe pedindo informações.

Oh meu Deus por favor eu não quero perde ele por favor...

°•°•°•°•°•°

Querida LollaWhere stories live. Discover now