Boa noite, meus amores!!!
[🐺🔗]
Yoongi passou mais alguns dias com Jimin. Depois de terem dormido juntos no sofá, ele voltou a dormir no quarto do alfa, mas muitas vezes ele se encontrava dividindo o sofá com o loiro enquanto conversavam.
Jimin o levava para conhecer novos pontos da alcateia durante a noite, e Yoongi se via cada vez mais fascinado, era verdade. No entanto, mais do que fascinado pela alcateia, ele esperava o alfa chegar de seus afazeres apenas para olhar para ele e, assim, Yoongi entendeu que estava começando a amar.
Não apenas por olhar para ele, mas pelo convívio que estava tendo.
Ele passou a ajudar também nas obrigações diárias, até porque ele estava ali de visita, mas não era como se ele fosse algum tipo de ser elevado que deveria receber tudo sem nem se esforçar para nada. Foi assim que Jimin descobriu que ele era péssimo em cozinhar, mas era muito organizado.
— Uau — o alfa soltou, anestesiado. — Você arrumou meus livros por…
— Ordem alfabética. Eu pensei em ir por cores, mas era meio sem sentido, a maioria deles tem a capa preta.
Jimin sorriu.
— De qualquer forma, obrigado. Ficou realmente muito bom, o que mais você fez hoje?
— A-ah… eu… — Yoongi coçou a cabeça, um pouco envergonhado, mas logo enfiou as mãos nos bolsos da calça que usava. — Eu arrumei o seu armário também.
— Aquilo estava mesmo uma bagunça — o alfa afirmou e riu outra vez, ele ficava animado em saber que Yoongi tinha feito algo para ele. — Não precisava também, mas obrigado outra vez.
— Não foi nada — Yoongi disse e acompanhou Jimin até a cozinha. — Eu estava sem ter o que fazer.
— Achei que tivesse entretido com os livros.
— Eu já li os que me interessam, mas nós poderíamos falar sobre eles hoje.
Jimin colocou uma panela sobre o fogão e concordou com ele.
— Claro, mas você não vai querer sair hoje não?
Yoongi negou com a cabeça, vendo como a camisa ficava bem arrumada em sua pele, Jimin era forte e seus músculos pareciam interessantes demais.
— Hm, acho que não. Pode me contar o que você faz no trabalho, já que não posso ir até lá.
— É, seria muito arriscado.
— Então… você vai, faz suas patrulhas, não acha nada e volta pra casa?
Jimin virou para ele, vendo o ômega apoiar o rosto em sua mão para olhá-lo e ele quase se perdeu naquele olhar tão azul. Ele ficou embasbacado, olhando para o ômega, com a frigideira na mão e só desviou sua atenção dele quando Yoongi soprou uma risada.
— O que foi? Não falei isso para deixar você ofendido, foi só uma brincadeira, eu realmente não sei e…
— Não fiquei ofendido — a voz mais grave soou e ele olhou para Jimin mais uma vez, seus olhos amarelos brilhando bem mais, em meio aos fios de cabelo que caíam sobre a testa dele. — Você é lindo demais — Jimin completou num dialeto que apenas os lobos de sua alcateia costumavam usar.
— Hum?
— Eu disse que eu vou te contar.
Jimin sorriu e virou de costas para ele, explicando o que fazia enquanto estava na rua.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Bond [YoonMin ABO]
FanfictionTERMINADA Jimin era um jovem alfa, forte e egocêntrico, que comandava quase toda a cidade desde seus 17 anos. Durante uma noite, ele se vê frente a um ômega que havia entrado no cio e eventualmente o ajuda a saciar sua vontade, mas acaba se encantan...