✧*:.。. | 𝐄𝐧𝐳𝐨

2.1K 72 7
                                    

(Contém hot " mas é bem pequeno, então não se preocupem " leia por sua própria conta e risco )

Enzo podia ouvir o sangue correndo em suas veias enquanto você estava sentado ao lado dele. Ele rosnou baixinho e pôde sentir suas presas começarem a se projetar de suas gengivas. Ele não estava com tanta fome há um tempo, mas ele não estava apenas com fome de sangue, ele estava com fome de você.

Enzo se virou para olhar para você. Sua boca se curvou para cima em um sorriso quando as imagens passaram pela tela da TV, fazendo seus olhos brilharem de felicidade. Sua respiração começou a acelerar enquanto você ria, encontrando dificuldade para recuperar o fôlego, seu peito arfando para cima e para baixo. Seus olhos vagaram para baixo, para o seu estômago, a camiseta se encaixando perfeitamente em suas curvas.

Ele estava tentando ao máximo controlar seus impulsos, mas aos poucos estava perdendo a batalha. Enzo podia sentir a protuberância em suas calças ficando tensa enquanto ele se concentrava em seu corpo e no sangue que estava dentro de você. Ele fechou os olhos e tentou controlar a respiração; para se acalmar, mas sem sucesso.

Enzo : Foda-se. — Ele se inclinou, agarrou seu rosto e mergulhou seus lábios nos seus, fazendo você ofegar de surpresa. Isso deu a Enzo a chance de deslizar a língua para dentro, para explorar cada área e fenda de sua boca. Você tentou o seu melhor para lutar; para dominá-lo, mas não adiantou, ele era muito forte.

Em vez disso, você colocou os braços em volta do pescoço dele e o puxou para mais perto de você, aproveitando a fricção e a pressão entre vocês dois. Enzo agarrou os músculos de suas pernas e puxou-os, fazendo com que você se jogasse no colo dele. Os lábios dele deixaram sua boca e começaram a explorar o resto do seu corpo, primeiro prestando atenção no pescoço.

Enzo beijou a lateral do seu pescoço, deixando hematomas roxos em seu rastro. Seus olhos se arregalaram e escureceram quando ele ouviu o forte fluxo de sangue em seus músculos. Pegando sua cabeça nas mãos, ele olhou em seus olhos , dizendo :

Enzo : Aconteça o que acontecer, está tudo bem. Eu não vou te machucar, eu prometo. — Ele deu um beijo doce no topo da sua cabeça antes de voltar a atenção para o seu pescoço.

Enzo se levantou com você nos braços e o levou para cima. Ele deitou você na cama, olhando-a avidamente. Você poderia jurar que ele parecia querer comê-la, mas você sentiu uma súbita calma quando o pensamento passou por sua cabeça. Você confiou em Enzo com sua vida; você sabia que ele não iria te machucar.

A escuridão em seus olhos enviou um calafrio repentino por sua espinha e deixou você com uma poça de calcinha. Havia algo na maneira como ele olhou para você que estava a excitando. Você começou a choramingar enquanto Enzo subia pelo seu corpo, seus olhos nunca deixando os seus.

Ele beijou o topo da sua cabeça antes de olhar para você.

Enzo : Tudo bem, meu amor. Tudo o que vai acontecer vai ficar bem.  — Enzo deu um beijo profundo e apaixonado em seus lábios antes de descer por seu braço e parar em seu pulso.

Enzo podia sentir a luxúria e a fome dentro dele se misturando quando ouviu o forte som de seu sangue. Seus olhos escureceram mais quando ele se inclinou, perdendo-se completamente dentro de você. Você soltou um pequeno gemido quando sentiu Enzo perfurar sua pele, instantaneamente sentindo a calma tomar conta de você.

Enzo podia sentir seu sangue descendo pela garganta e pelo corpo. Ele soltou um gemido baixo e voltou sua atenção para o outro pulso. O gemido que escapou de seus lábios foi desumano enquanto você assistia Enzo se alimentar de você.

Pelo canto do olho, você notou uma pequena poça de sangue acumulando-se em seu pulso, mas não sentiu nada; sem medo, sem ansiedade, completamente calma.

Enzo: Você gosta de me ver fazer isso com você? —Enzo ergueu uma sobrancelha com curiosidade.

Envergonhada, você fechou os olhos e acenou com a cabeça. Enzo soltou uma risadinha e rastejou pelo seu corpo mais uma vez, levantando a cabeça para encontrar a dele.

Enzo : Você não precisa ter vergonha, meu amor, isso é perfeitamente natural. — Você deu a ele um pequeno sorriso e se moveu para beijar seus lábios, o cheiro de sua paixão a excitando ainda mais.

Ele olhou para você com olhos escuros e você soube que estava em apuros, um arrepio percorrendo sua espinha. Um nó de excitação e curiosidade se formou em seu estômago ao imaginar o que Enzo faria a seguir.

Enzo : Bem meu amor. Esta vai ser uma longa noite para nós dois; estamos definitivamente explorando essa nova torção. —  Ele soltou um rosnado baixo antes de afundar os dentes em seu corpo mais uma vez, fazendo você se tornar uma bagunça gemendo, gemendo.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt