Eu estava sentada acima de um cobertor no canto isolado da sala de dança, observava-os pouco sonolenta. Uns dos meninos estavam almoçando, conversando ou mexendo nos celulares.
Estava lá pois Gyu havia pedido para que eu o acompanhasse nos ensaios, queria que eu presenciasse sua evolução, o quão bom ele era. Tão fofo e exibido, não pude negar.
Me aconcheguei com a cabeça encostada na almofada confortável que havia ali, ajeitando meu corpo e me preparando para fechar os olhos, mas algo me chama atenção.
Um garotinho com cabelos longos se aproximava do meu lugarzinho naquela sala de prática, com um biquinho de mania em seus labios e olhinhos cansados.
Sim, sim, ele treinou bastante nessas últimas 2 horas em que chegamos e, agora, é apenas uma pausa média para almoço e recomposição. Pobre menininho.
Ele se ajeitou de fininho ao meu lado e envolveu os braços em meu corpo, se aconchegado e se aproximando.
B: (nome)zinha...- sorriu fofo com os olhinhos fechados, sonolento.
- Gyuzinho.- coloquei uma pequena mecha de sua franja para o lado.
B: estou com sono também, vamos ficar juntos.- falou manhosamente.
- vamos sim, meu bebê. Venha cá, venha no colo para que eu possa aquecer você. - abri meus braços como um sinal acolhedor e o mesmo veio sem exitar.
Deitou-se acima de mim e se aconchegou ali, abraçando-me com pernas e braços e escondendo seu rostinho na curva de meu pescoço.
Nos cobri e iniciei sessões de carícias naqueles lindos e macios cabelinhos castanho escuro. Tão cheirosinho. Meu menino nem soou em meio ao seu trabalho ardo, o dia de hoje está realmente congelando.
Ora, um suspiro de cansaço foi ouvido. Ele ja dormiu, realmente é meu dever protege-lo!
__
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.