Parte 1

110K 2.9K 357
                                    

Apresentação: Me chamo Samanta mas prefiro que me chamem de Sam, não gosto muito do meu nome. O motivo? Nem eu sei. Trabalho em um escritório, fico o dia inteiro fazendo coisas para o chefe, ando pra cá, ando pra lá. Sou um pouco grossa com as pessoas, não gosto muito de fazer novas amizades. Só quem me conhece de verdade sabe como realmente sou. Amo ir pra pista de skate, principalmente andar, sem dúvidas meu maior hobby. Tem dias que minha mãe trabalha muito então eu tenho que cuidar do meu irmão mais novo, Jake, ele tem 8 anos. Meu pai? Bom, ele nunca fica com a gente, sempre faz viagens SUPER longas, ele sempre fala que vai parar, mas nunca acontece. Amanhã vou começar a trabalhar novamente, essas férias foram rápidas, natal e ano novo literalmente voaram.

...

Segunda-feira: O pior dia da semana.

Estou super cansada, acabei de acordar. Olhei no celular: 8:50 da manhã AI MEU DEUS ESTOU ATRASADA! 

 Tomei um banho rápido, coloquei uma legging azul escura, uma regata preta, por cima uma blusa social rosa e um vans preto. Peguei minha bolsa, coloquei no braço, e sai.

Cheguei no ponto de ônibus, pois ainda não tirei a carteira de motorista, aproveitei que não tinha chegado e fui comprar um pão de queijo no outro lado da rua, comprei um guaraná também.

- Deseja mais alguma coisa? - o garçom me perguntou, notei que estava sentada dentro da salgateria esperando o ônibus chegar.

- Ah, não! Desculpe, quando deu?

- Deu R$ 6,70 moça - dei o dinheiro para ele - Obrigada.

- AI MEU DEUS O ÔNIBUS CHEGOU! - gritei assim que olhei pra trás - TCHAU MOÇO, EU QUE AGRADEÇO!

Atravessei a rua correndo e no meio dela me esbarrei com um garoto lindo, ele tinha cabelos negros e estava com um boné. Minhas folhas se espalharam e caíram no meio da rua...

#PAULO ON

Apresentação: Me chamo Paulo. Eu sou o futuro dono de uma empresa enorme, meu pai é o dono; minha mãe é mais humilde, não se preocupa TANTO com os negócios, e pelo menos liga para os filhos, apoia eles fazerem o que realmente quer. O que eu quero? Eu quero ser campeão de competições de skate, mas, por aqui isso só acontece no centro da cidade, onde meu pai nunca quis que eu fosse e eu nunca me atrevi a ir por respeito a ele. Meu pai acha que é lugar de "maloqueiros" e ele não quer o filho dele com esses "sem vida". Ele se acha o dono do mundo e quer que as pessoas façam tudo o que ele quer. O mesmo nunca esteve presente na minha infância e adolescência, agora quer que eu faça tudo o que ele quer sendo um adulto... Meu Deus!

Acordei. São 8:12 da manhã, uma mensagem no celular, é do Miguel, ela diz assim:

"E ae Paulo, tudo bem? Eu e os meninos estamos aqui na pista de skate, estamos treinando umas manobras com o Lucas, o pai dele vai levar ele pro campeonato de skate no centro, sabe? Então, vem treinar com a gente ou não?"

Estava com um pouco de sono mas resolvi responder:

"Oi irmão, estou indo já, espero que o Lucas consiga passar no campeonato, em alguns minutos já estou aí."

Tomei banho coloquei uma roupa qualquer, peguei o boné e sai de casa. O skate eu vou comprar numa lojinha aqui perto, o meu infelizmente quebrou.

Atravessei a rua, do nada uma garota passa por mim correndo, acho que é por causa de um ônibus que acabou de parar. Opss... Esbarrei nela e todas as folhas que a mesma segurava voaram. Vish, deixa eu preparar os ouvidos, por que essa ai vai gritar hein?

Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora