Capítulo 14

12.8K 1.4K 460
                                    

Já tinha se passado dois anos,agora Hadrian com nove anos,já tinha todo o conhecimento que ele precisava,estava pronto para Hogwarts,só faltava esperar.

Enquanto isso,ele vivia sua vida com seu pai,Maze e Amenadiel,de vez em quando ele ia a casa de Draco,onde conheceu Blaise e Theo.

Depois de ter salvado Luna,ele soube que ela estava de viagem com seus pais mais tinha se perdido deles no parque,ele soube Imediatamente que ela era uma vidente,ela não precisou nem dizer,agora ela era a única fora,seu pai,Maze e Amenadiel que sabia de sua verdadeira origem,mesmo assim Luna parecia não se importar,ela era tão doce com ele,Hadrian realmente gostava dela,por isso ela vivia mais na sua casa do que a dela.

Quando Hadrian completou nove anos,ele achou que seria melhor pra ele se morasse na mansão Slytherin que havia em Los Angeles,não é como se ele vivesse sozinho,seus queridos Elfos da mansão,Willa e Lizzie,suas Elfas mulheres,sempre estavam consigo,Willa parecia ter a mesma personalidade de Mily,já Lizzie agia como uma adolescente moderna.

Tinha também Millon e Lonny,eram eles que o ajudavam com tudo o que ele precisava,eles eram meio psicopatas,mais eram engraçados.

Além disso,seu pai estava sempre lá e ele sempre na lux,não é como se eles parassem de se ver,seria outra história quando ele fosse para Hogwarts,mais ele não pensaria nisso agora.

A mansão ficava no meio da floresta, invisível aos olhos trouxas,Anil e Anúbis estavam muito felizes por poderem finalmente caçarem sozinhos,últimamente eles passavam mais tempo sozinhos juntos do que consigo,mais ele entendia que eles estavam aproveitando.

Uma vez enquanto ele estava no Caldeirão Furado,ele viu um contrabando de dois ovos,ele não pensou duas vezes antes de roubar,seja qual forem as criaturas,viverá muito melhor sendo cuidada por ele.

Ele ficou surpreso também quando um dia ele saiu da mansão e na frente dela encontrou um rebanho de cavalos estranhos,eles tinham corpos esqueléticos e asas.

Logo depois por suas pesquisas ele descobriu que eram trestálios,eles eram raros e eram maltratados por muitos bruxos por serem conhecido como mau presságio de infortúnios já que eles são visíveis somente a pessoas que testemunharam a morte.

É claro que ele ignorou tudo isso e começou os dar carinho sempre que podia,até Anúbis e Anil os traziam alguns ratos ou pequenos animais de suas caçadas,Luna sempre vinha fazer companhia para eles também.

Em suas pesquisas ele soube que trestálios eram criaturas leais,ajudavam os humanos que necesitam de transporte e se domesticados atacam qualquer inimigo de seu propietario,porém Hadrian não tinha nem uma intenção de domesticar os mesmos,eles são criaturas livres e é assim que tem que continuar.

Querendo aproveitar seu tempo com o filho antes dele passar anos em Hogwarts,Lúcifer o levou para passear pelo mundo,enquanto os pais de Luna cuidavam da mansão Slytherin para ele,eles o tinham conhecido a um tempo e o amaram,Lúcifer gostava deles também.

Anil e Anúbis decidiram ficar com Luna,mais Hadrian entendeu que seria desconfortável para eles viajarem tão longe e por tanto tempo.

Primeiro eles chegaram no Havaí,eles se divertiram muito aprendendo seus costumes e brincando em suas praias e quando Hadrian ia dormir,Lúcifer saia para suas próprias farras,Hadrian implicava com o pai no dia seguinte quando ele chegava com várias marcas de batom,Lúcifer só sorria contente.

Depois de irem pra vários lugares pelo mundo eles decidiram se instalar na França,onde Hadrian conheceu Fleur Delacour,ela tinha onze anos e era uma Veela,imediatamente eles se deram bem.

"Você quer que eu te ensine Hadrian?"Fleur perguntou em francês,enquanto ela olhava para ele,do banco da praça que eles estavam sentados.

"Seria um prazer."Hadrian respondeu em francês também e Fleur sorriu antes de se aproximar e juntar seus lábios,ele estava falando para ela que nunca tinha beijado e ela disse que seria bom ele aprender,de fato,ele não quer ser ignorante no assunto,por mais novo que ele seja.

"Então,o que achou?"Fleur perguntou sorrindo,enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha,Hadrian lembrou de Luna,ele sentia falta daquela que se tornou a irmã que ele nunca teve.

"De fato,foi bom."Hadrian disse sincero e o sorriso de Fleur se alargou.

"Vamos voar agora?"Fleur perguntou e Hadrian assentiu contente.

Foi uma pena ter que se despedir de Fleur,mais eles prometeram um ao outro que trocariam cartas e se visitariam quando possível,já que Hadrian sabia aparatar muito bem agora,não seria uma coisa difícil,ele gostaria de trazer a pequena lua para conhecer sua nova amiga,Hadrian acha que elas se dariam bem.

Seu pai e ele viajaram mais um tempo antes de decidirem sua última parada,afinal já tinha se passado um ano,agora com dez anos,era hora de voltar,apesar dele aparatar de vez em quando para ver os outros que ficaram em Los Angeles,não é a mesma coisa.

O lugar escolhido foi a Bulgária,ele tinha ouvido sobre o Instituto Durmstrang e estava louco para conhecê-lo e principalmente o diretor,aquele que ele sabia que já tinha servido a Voldemort.

Igor Karkaroff o tratou muito bem quando soube quem ele era,o apresentou toda a escola e o contou muita coisas,no final,ele o apresentou Viktor Krum,o menino de quatorze anos que ele estava treinando para ser o melhor apanhador da seleção Búlgara de Quadribol.

Imediatamente Viktor e ele se deram bem,Viktor se impressionou com o quão bom Hadrian é voando e o começou a ensinar Quadribol,ele disse que Hadrian seria um dos melhores apanhadores e o venceria se continuasse nesse ritmo,Karkaroff soube e tentou convencê-lo a entrar para a escola e o time,mais ele não poderia,não poderia abandonar seus planos e principalmente Luna,ficar na Bulgária seria tão longe de seu pai,Maze e Amenadiel também.

"Você tem mesmo que ir Hadrian?"Viktor perguntou choroso enquanto abraçava Hadrian.

"Eu tenho Viktor,mais essa não será uma despedida definitiva,eu prometo."Hadrian disse e Viktor concordou,eles ficaram abraçados por mais um tempo.

"Até mais Viktor."Hadrian disse logo depois de ter dado um selinho em Viktor que arregalou os olhos,depois que sua surpresa passou,ele abriu um sorriso.

Ele só pôde ver o sorriso travesso de Hadrian antes do mesmo aparatar.









Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora