Capitulo 87

49 1 0

---*Cat On*----

Justin: Hum as pizzas daqui são deliciosas, parece que estou na italia.

Eu: tudo em portugal é bom.

Justin: A comessar por ti e acabando em ti.

Eu: Haa, - Ri

Justin:kkk então depois queres ir até ao parque que há ali perto da arena em que foi ao concerto?

Eu ao ouvir aquilo lenbrei-me que era ali que estava a surpresa do Justin, por isso mandei uma mensagem no telemovel para o Sky para saber se estava tudo ronto, mas ele respondeu a dizer que não.

Eu: Ham secalhar era melhor irmos ver as lojas que há aqui amor, podemos passear quando estiver mais tarde, sei lá quando o sol se estiver a por ou isso, não achas mais romantico?

Justin: Hum sim tens razão não me tinha ocorrido essa ideia, então vamos lá as compras, queres uns Supras?

Eu: KKKK Não, vamos mer se encontramos algo giro, podemos encontrar algo giro para da  a Nina e ao Sky, estão quase a fazer um ano que estão juntos.

Justin: sim também estava a pensar um pouco nisso, empregado a conta por favor… Pode ficar com o troco, e tome grojeta.. e tome um cheque, é para si, anda amor vamos.

Saimos da pizzaria e fomos ver umas lojas, ate que as horas passaram e o sol comessava a por-se.

Justin: O Sol esta a por-se, anda vamos ver o por do sol- Disse puxando-me para o parque.

Eu: Espera Justin, ainda não podes ir!!!

Então quando o Justin virou para o parque viu algo no centro do parque tapado por um lençol, era alto e o Justin ficou curioso.

*Telemovel vibra*

De: Sky

Mensagem: mostra ao Justin a surpresa, nos estamos a ver

Então eu e o Justin fomos para junto da surpresa e eu puxei o lenços, e foi ai que pudemos vela, era uma grande estatua do Justin com a Roupa branca da Believe Tour, estav perfeita e em baixo tinha desenhado “BELIEVE 11.03.2013”- Justin bieber e então quando o Justin estava de boca aberta a ver aquilo, saimos todos dos nossos esconderijos e comessamos todos a cantar o Believe , estavam lá imssas beliebers, e estavam calmas, ninguem aos gritos, todas cantavam e o Justin olhava em volta sorrindo inevitavelmente.

Justin:Cat… Eu amo-te, mas esse amor todo não pode ser só para ti AMO-VOS BELIEBERS! obrigado. – e quando disse isso as Beliebers comessaram todas a correr para abraçar o Justin

Comessou a anoitecer rapidamente, então o Justin com uma guitarra comessou a tocar e toda a gente ouvia e cantava com ele, o Sorriso no rosto do Justin tomou uma forma, era um sorriso único, como se nunca tivessemos visto o Justin tão feliz, ele não esperava algo assim em Portugal, Ele já sorriu de muitas formas, mas esta parecia diferente, era tão sincera, tão real, tão perfeita, é nestas alturas que me sinto uma verdadeira Belieber, sou namorada dele, mas sou uma Belieber na mesma,e amo ver o meu menino sorrir com tanta alegria e amor, junto das minhas “irmãs” Beliebers, esta familia é ouro, e eu amo fazer parte dela, tanto como amo o Justin <3

No dia seguinte viajamos para espanha, fomos de autocarro pois a viagem não era grande, e a Nina regressou definitivamente a Equipa Biebs, foram algumas horas de viagem, e no instagram, no twitter, no facebook, tumblr , youtube, viddy e tudo quanto é rede social circulavam imagens e videos da estatua do Justin, nunca nenhum pais tinha feito tal coisa pelo Justin, ate ele proprio não arava de falar na estatua kkkk ele ficou mesmo feliz, e todos nós tambem…BELIEVE

-------*Cat Off*-----------

------*Sky On*-------

Tivemos o dia todo a trabalhar na estatua, já andavamos a construila a alguns meses ants da chegada do Justin, e a preparar as coisas para pudermos por ali a estatua do Justin, e hoje foi o dia em que terminamos o trabalho, estivemos a trabalhar no Graffiti a dizer “BELIEVE 11.03.2013” que foi a data em que o Justin aqui veio pela primeira vez, e tudo tinha que sair perfeito, em volta do graffiti havia centenas de assinaturas das Beliebers que estavam conosco, gostei da forma calma como reagiram para não estragar o momento, foi tão adulto da parte delas, ninguem pode negar, Belieber já não são mais crianças, são Mulheres e Homens que cresceram, tal como o Justin cresceu, o Justin tem quase 20 anos agora, isso não é apenas um numero, o Justin tem vindo a ficar alguem muito madura e adulta, ainda quee retardada, mas isso sera ate morrer, por isso ,se voce é hater se lenbre, não esta xingando criança não, esta xingando Belieber, ai a porra ficou seria!!!

O Destino é Apenas Uma Escolha - Justin Bieber FanficLeia esta história GRATUITAMENTE!