Capitulo 83 - Reencontro

55 1 0

----------------*Sky On*-----------------

Partimos de noite, pelo menos aqui no Brasil era noite, foi uma viagem longa de algumas horas a sobrevoar o Atlantico, esta viagem marcaria uma nova fase na Believe Tour 2.0, no continente americano tivemos alguns problemas, mas nada de super grave para alem da garganta do Justin ter ficado mal, mas ele consegui-o! Podemos dizer que “conquistamos” novamente o continente americano, e agora era altura da Europa!

Chegamos, o Justin e a Cat durmiram toda a viagem juntos nos bancos que estavam a minha frente, a mim não me apetecia durmir, admito que estava super ansioso de voltar a casa por alguns dias, ainda que poucos, e ainda estava na duvida se a Nina me perdoaria pelo meu erro, mas ira esforçar-me para que tal acontece-se.

Aterramos e no aeroporto estava uma grande multidão aos gritos a gritar pelo Justin, e desta vez envadiram a passagem, o Justin não ia consegui passar facilmente, tinhamos que ter uma ideia.

Kenny: Hein eu tenho ali uma mochila onde deves caber dentro Justin.

Justin: NEM PENSES QUE ME METO DENTRO DE UMA MUCHILA!

Kenny: Metemos-te dentro da muchila com um tubo para respirares e o Sky leva-te as costas e eles pensam que é só roupa ou coisas assim.

Eu: bem que muchila pesada, mas ate que é boa ideia, tem calma Jsutin sei que não gostas de espaços fechados mas é so uns 2 minutos.

Justin: Não, não e não!- disse cruzando os braços.

Kenny: JÁ PARA A MALA ANTES QUE E OBRIGUE A ALMOÇAR COGUMELOS ASSADOS COM COGUMELOS E BEBER SUMO DE COGUMELOS- disse brindo a mala e apontando o dedo lá para dentro.

Obrigamos o Justin a entrar deixando apenas espaço para um tubo para ele respirar e ver um pouco de luz, meti a muchila as costas… isto é, o Justin as costas e saimos para á rua, foi dificil passar na multidão mas passamos sem o Justin ser detectado, assim k entramos no autocarro o Justin meteu a cabeça de fora da muchila como um louco que estava a sofucar!

Justin: MEU DEUS, NÃO QUERIAS DEMORAR MAIS TEMPO? MAS DERAM A VOLTA AO AEROPORTO? ANDARAM A DAR AUTOGRAFOS?

Cat: Calma amor, nós saimos quase a correr, foram só 2 minutos já passou.

Justin: Ao menos escapei dos cogumelos…

Kenny: Então Justin?- Disse aparecendo atras dele.

Justin: HAAAAAAAAAAAAAAAA- Disse dando um grito esterico e saltando para o colo da Cat.

Cat: Ai.. amor.. és pesado….

Justin. Ham… pois… ham… Desculpa KKKK- Disse acalmando-se e voltando a descer.

Eu: Ai as minhas costas…

Justin: Cala-te tu disses-te que fazias.

O Destino é Apenas Uma Escolha - Justin Bieber FanficLeia esta história GRATUITAMENTE!