Capitulo 79 - Acidentes de Bastidores

74 1 0

Bem sem duvida foi um concerto incrivel como todos os outros, mas em todos os concertos há algo de diferente que marca o momento, especialmente pelo facto do Justin ter perdido um Supra durante o concerto mas depois voltou a calça-lo…

No Dia seguinte…

No Dia segunte viajamos para o Rio de Janeiro, foi apenas algum tempo de autocarro e chegamos a cidade, e não tinhamos muito tempo a perder porque o concerto seria já esta noite, não tinhamos o habitual dia de descanço.

Eu: Esta semana esta a ser demais.

Justin: Yha a cena da Nina se ir enbora, e 2 dias de concerto seguidos sem descanço ,mais os ensaios e tudo mais, é cançativo para toda a equipa.

Cat: Acredito, desmontar e montar todo o palco num dia e tem que estar tudo bem deve ser um trabalho imenso.

Justin: e ate para os materiais, estar a desmontar um palco inteiro e transportar para montar de novo, no final da digressão o palco já é quase um monte de sucata torta, sem os da manutenção o palco partia-se todo a meio da digressão hahaha depois dava concerto no chão.

Cat: Este palco é ainda mais dificil de montar que o da Believe Tour normal, é maior e tem mais efeitos especiais, e mais estruturas e essas tretas todas.

Justin: Isso também não intressa, não é vossa preocupação, pelo menos tua amor o Sky só é responsavel por me prender as asas e fazer o elevador funcionar, e velá se avisas quando fores para a plateia.

Eu: Haa é verdade desculpa com a emoção esquecime completamente.

Justin: Tens cá uma sorte se fose outro já estavas despedido.

Eu: Haa força nisso, é de maneira que vou para casa mais cedo.

Justin: Tem calma, daqui a uns 5 dias já estamos em portugal, tens tempo para conversar com a Nina… por falar nisso, a Ivy não estava contigo.

Eu: De manha já não estava no quarto e as coisas dela também já não estavam lá, mas aposto que ela esta a vir para o mesmo sitio que nós.

Justin: Tens uma sorte imagina se a Nina soubece que andas-te a durmir no mesmo quarto que ela.

Eu: Ai já chega de conversa deprimente, estamos a chegar.

Chegamos ao hotel e o autocarro teve dificuldade em passar com a multidão de Beliebers que esperava o Justin, mas logo conseguimos sair.

Justin: Bem malta, ponham as coisas no quarto e vamos andando já para a Arena, para não perdermos tempo, há muito trabalho para fazer.

Bem então chegamos á Arena, já lá estavam muitos da equipa a montar o palco desde madrugada, mas ainda faltavam algumas coisas, estava tudo a correr bem e eu estava a ajudar, a Cat e o Justin não sei onde andavam mas também deviam estar a trabalhar Então quando um dos menbros da equipa estava a testar o salto do elevador do palco, ao subir escorregou e ficou com uma perna presa entre o elevador e o palco.

Membro: HAA ALGUEM ME AJUDE!- Disse tentando-se soltar sem sucesso.

Fomos todos a correr ajuda-lo, ele estava muito preso e a perna dele estava a ficar pior porque o elevador continuava a fazer força, esmagando a perna dele.

Fizemos tudo para desligar o elevador mas ele não estava funcionar, e mesmo com a energia desligada ele continuava preso e sem deixar-nos libertar a perna do rapaz.

Comessaram todos a puxar o elevador para baixo mas ele mal se movia entao eu cheguei lá e com o braço esquerdo e comessei a fazer uma força louca e derrepente o elevador desceu todo ate baixo.

O Homem estava bem apesar da perna muito magoada, chamamos a ambulancia e os enfermeiros levaram-nos para o hospital, entretanto eu acabei o meu trabalho e fui para a rua destribuir ingressos, então ouve alguem que me reconheceu e subitamente veio uma multidão de Beliebers atras de mim para eu dar os ingressos… EU FUGI PARA NÃO SER ATROPELADO HAHAHA.

E assim foi mais um dia de trabalho como menbro da Team Biebs…

Então tivemos um dia de descanço e novamente viajamos, desta vez para o Uruguai, e cada dia que passa estamos mais perto de Portugal, e também faltavam apenas 2 semanas para celebrarmos um ano que estamos os 4 reunidos, mas isso não seria o mesmo se fossemos apenas 3 não é verdade, a equipa estava incompleta, pois apesar de participar pouco, ate o Akira é menbro desta equipa, e ele foi com a Nina, por isso era nosso dever, e especialmente meu traze-la de volta, visto que a culpa da sua partida ser minha…EVERYTHING’S GONNA BE ALRIGHT

O Destino é Apenas Uma Escolha - Justin Bieber FanficLeia esta história GRATUITAMENTE!