Capitulo 19

594 32 2
                                    

- Amari... Meu coração acelerou, a frase de Lia sou na minha cabeça " por que uma garota desobediente logo,logo e abandonada." um bolo se estalou em minha garganta. Ele me abandonaria. Não queria ouvir, queria gritar e chorar. Mas o encarei, ele tentava achar as palavras certas. - Eu, vou te libertar, poderá encontar Chriz. Mesmo que isso me doa muito, entenderei o que você quer sei que meu amor não, tem significado para você mas... Não consegui o que ele falou a seguir,por que aquela frase. Aquela única palavra, então ele me ama,esta se pondo em perigo por que me ama. Ele quer meu bem. Me levantei e me atirei em seu pescoço, e beijei seus lábios macios e forte. Ele ficou assustado mas correspondeu o beijo. Mas me afastou depois e me olhou
-Não quero,que faça isso. Não posso suportar! Ele disse
-por que não ? Eu quero fazer e tão bom! Disse corando. Ele mordeu o lábio
- tem noção de suas palavras? Não entendi a pergunta e virei um pouco a cabeça ele sorriu - querida e melhor ir deitar,por que se ficar aqui por mais tempo não sei do que sou capaz. Dei um passo em sua direção e ele deu outro para trás. Eu sabia o que queria, eu sabia ate onde queria ir. Eu estava transbordando amor e eu o queria agora.
- Não fuja de mim, Senhor Harry, eu sei o que quero. Segurei sua mão. Ele me encarou surpreso, a guie até meu coração.
- E seu desde que o vi,já o perdoei a muito tempo, tome o agora, por que sem você não quero viver. Disse e o olhei  ele me beijou,era um beijo cheio de desejo,paixão, amor, eu me perdi em seus braços,seu cheiro,tudo nele era extasiante me deixava em outro nivel. Ele me deitou na cama, e começou a desamarar as alças do macaquinho, eu não tinha consciência dos atos dele, ele beijou meu pescoço, dando leves mordidas,que faziam meu corpo arrepiar, arranhei suas costas. Ele voltou a me beijar e conseguiu tirar a roupa me deixando apenas de calcinha,quando me dei conta de como estava e cobri meus seios com as mãos.
- nao ,minha menina,não tenha vergonha de mim! Ele olhou para meus seios com desejo,fiquei vermelha com certeza. Ele tomou um em sua boca, minhas mãos puxaram seu cabelo, sua outra mão massageava o outro seio. Aquilo me deixou louca,eu era tao inexperiente, e ele sabia como me tocar. Ele inverteu os movimentos, tornando tudo nebuloso. E bom,como era bom, senti algo escorrer por entre minhas pernas
- Oh! Mas já? Ele sorriu sacana. - acho que já a torturei de mais! Balancei a cabeça concordando,falar naquele momento estava fora de cogitação. Ele tirou a calça e para minha surpresa e vergonha, ele não vestia cueca e bem o "negocio" dele estava em pé por acima dizer, ele riu
-Não precisa arregalar os olhos Amari, isso e normal !ele me olhou ,não emiti som ou movimento
- se quiser paramos aqui não vou te força a nada! Ele foi pegar a calça mas o empedi. Segurei seu braço.
-não Harry,eu quero! Eu quero muito- sorri sem graça ele riu, do meu desespero.
Voltamos para cama e ele me beijou, e que beijo, senti meu mundo ficar completo. E logo o senti dentro de mim. Não vou mentir doeu de mais,mas logo me acostumei e ficamos naquilo por um tempo ate que ele chegou ao ápice e eu também. Me senti exausta. E adormeci em seus braços.

Na manha seguinte, acordei com todas as partes do meu corpo doendo,principalmente aquele lugar. Me virei dando de cara com o Harry me olhando.
-Bom dia! Ele disse em sua voz rouca, apenas sorri para ele e gemi ao virar
- te machuquei? Ele parou de sorrir e pareceu sério.
-ah! Não ! Disse e ele me olhou com aquela cara de tipo fala serio?! - ta talvez um pouco! Sorri para ele que retribui,
- Precisamos ir a Doll House depois do almoço. Meu sorriso se desfez - tudo bem?
- claro! Só não sei se consigo andar! Disse e seus olhos travessos me encaram
- Não por isso!,Vem cá! Ele me pegou, indo em direção  ao banheiro. Enquanto ele me dava banho,minha mente vagava por tudo que passei na Doll House senti um arrepio,essa visita não seria boa,não mesmo.

Hey! Gostaram da surpresa? A parte hot n ficou muito boa,Me falem se ficou bom,ou se goataram,e se não tbm falem.
Xoxo
Mari

Dolls [ H.S. Fanfic]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora