> Capítulo 44 <

1.3K 96 10
                                    

¤°¤°¤°¤°¤°¤°¤

¤°¤°¤°¤°¤°¤°¤ 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

¤°¤°¤°¤°¤°¤°¤ 

No outro dia......

  Depois da noite de ontem eu simplesmente apaguei nos braços de Jimin, minhas pernas doiam, mais.... é por uma boa causa. Eu acabo acordando pela claridade do quarto, eu me viro na cama tentando me esconder da claridade, mais meu celular começa a apitar por causa das notificações, eu suspiro pesado e me levanto da cama devagar para não acordar o moreno que dormia tranquilamente. Eu me enrolo em um forro de cama que estava no chão, eu pego meu celular e olho as notificações, logo depois eu deixo meu celular sobre a pia do banheiro e vou para o box.

  Ali debaixo da água morna que caia sobre mim, me fez relaxar totalmente, eu aproveitei para molhar meu cabelo e lavar o mesmo. Depois de um tempo sinto mãos em minha cintura me fazendo assustar e abrir os olhos me virando rapidamente, eu vejo o moreno me olhando e ele ri da minha reação.

- Jimin..... você me assustou!!- eu falo e respiro fundo aliviada e ele se aproxima entrando debaixo da água também.

- desculpa- ele diz baixo e me dá um selinho demorado, me puxando contra seu corpo- dormiu bem?- ele pergunta e eu assinto sorridente.

- e você?- eu pergunto o abraçando pelo pescoço e ele afunda o rosto em meu pescoço e beija o mesmo.

- melhor impossível- ele diz e eu ri fraco.

  Depois de um banho rápido, a gente sai do banheiro e ele coloca a mesma roupa, já  eu coloco essa roupa:

  Depois de um banho rápido, a gente sai do banheiro e ele coloca a mesma roupa, já  eu coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Depois apenas pentio meu cabelo deixando ele solto, para secar natural. Eu vou para a cozinha e faço nosso café da manhã rapidamente, e depois do café ficamos o tempo todo juntos o resto do dia, ele  não me deixava afastar nenhum minuto, para qualquer cômodo que eu ia ele ia atrás, e eu ria das manhas que ele fazia só pra ficar perto de mim, ficamos assim o dia inteiro, e eu simplesmente amei passar esse tempo com ele.

[......]

   Uma semana depois......

  Depois de uma semana desde de tudo que aconteceu entre mim e Jimin, a gente tem estado muito bem, os meninos ficaram sabendo disso, Yoongi não gostou muito, mais estou pouco me importando pra isso, o que importa, é que eu estou feliz com o que tem acontecido entre a gente, e não me arrependo de nada. Hoje eu estou de folga, e minha aulas começaram, então mesmo assim estou atolada de trabalho, enquanto estava fazendo o trabalho ouço minha campainha tocar, eu achei estranho já que não estou esperando ninguém. Eu vou até a porta e a abro e vejo Jimin, achei estranho já que era pra ele estar na empresa, mais ele não estava com uma cara nada boa.

- Jimin?- eu pergunto dando espaço pra que ele entre, e assim ele faz- o que faz aqui? não tinha que estar na empresa?

- tinha... mais hoje eu não fui- ele explica e eu faço cara de confusa- hoje eu não estou bem, acordei passando mal e quando disse para os meninos eles mandaram eu ficar em casa- ele diz e alonga o pescoço suspirando, e eu preocupada chego perto dele e toco seu rosto e sinto ele bem mais quente que o normal.

- você está com febre!- eu falo mais preocupada ainda e ele assente- devia ter ficado em casa Jimin! não deve sair de casa nesse estado- eu falo e puxo ele para sentar no sofá e eu me sento ao seu lado.

- eu sei, mais eu queria ficar com você, não queria ficar sozinho naquela casa- ele diz se encostando no sofá e eu acaricio seu cabelo.

   Ele me assusta quando se levanta correndo e vai para o banheiro e eu corro atrás dele muito preocupada, ele se agacha em frente o vaso e vomita, eu coloco a mão em suas costas pensando no que fazer. Quando ele termina ele da descarga e lava a boca na pia e senta no chão muito fraco, eu me abaixo ao seu lado e o abraço, ele deita a cabeça em meu seio e começa a chorar.

- amor..... me ajuda- ele fala baixo e me da uma vontade de chorar também só de o ver tão mal assim.

- shhhh, eu vou cuidar de você- eu falo baixo e beijo sua testa acariciando seus cabelos lisos lentamente- olha pra mim- eu peço e assim ele faz me olhando nos olhos e eu limpo suas lágrimas- você tem se alimentado direito? da última vez que passou mal assim foi por causa das suas dietas loucas- eu falo e ele abaixa a cabeça.

- não....- ele diz baixo e depois me olha com os olhos cheios de lágrimas- eu nunca sou o suficiente pra elas Izzy- ele fala e eu suspiro e o faço levantar.

- vai tomar um banho, eu vou fazer algo pra você comer, depois nós conversamos- ele assente e eu saio do banheiro depois de dar uma toalha a ele.

  Eu fui direto pra cozinha, eu estava preocupada com ele, jurava que esse fase dele já tinha passado, mais pelo o que estou vendo ainda não, ele tem essa mania de sempre se importar com o que os haters acham dele, aí ele começa a fazer dieta dizendo que esta gordo, aí acontece isso. Espero que ele veja logo o quão maravilhoso ele é.

Continua........

&gt;&gt; Adotada pelo Bts &lt;&lt;Onde as histórias ganham vida. Descobre agora