Capítulo 16

6.9K 428 394
                                    

Anteriormente em The Poseidon Girl

- Porra! Any, eu não vou conseguir me controlar se você não parar agora. - O ar da noite começou a passear por meu peito nu. A garota jogou minha camiseta em um lugar qualquer no menu quarto, se sentando em cima de mim.

- Eu já disse uma vez e irei repetir, não se controle perto de mim, Beauchamp.
- O primeiro gemido foi soado pelos ares, a medida que seu corpo começou a se mexer em cima de mim, no caso, rebolando em cima do meu membro.

Nós tínhamos algumas características muito parecidas, e a principal delas e a mais perigosa. Somos extremamente impulsivos.

Quer saber? Foda-se tudo!

Inverti nossas posições, a deixando por baixo de mim, sem deixar de encostar minha intimidade que já estava ganhando vida, em sua intimidade. Queria que ela visse o quanto eu a quero, o quanto eu a desejo.

- Uma noite, sem jogos e sem regras. Apenas, não podemos nos beijar, está bem? Agora, vamos ver quem vai se render.

★★★

Você está pronto para, pronto para Uma tempestade perfeita,tempestade perfeita?Porque uma vez que você for meu,uma vez que você for meuNão tem volta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você está pronto para, pronto para
Uma tempestade perfeita,
tempestade perfeita?
Porque uma vez que você for meu,
uma vez que você for meu
Não tem volta.

DARK HORSE ▪︎ KATY PERRY

★★★

JOSH BEAUCHAMP.

Tudo parecia um sonho.

Any, era indescritível, conseguia ser ao mesmo tempo uma heroína e uma vilã. Teria sim, sido a minha salvação, mas, também minha perdição mais letal.
Eu era o filho de Afrodite, mas parecia que ela sim, possuía todos os dons da beleza e, da sensualidade.

Mas, eu já estava envolvido demais nisso, esse sentimento já havia me persuadido, ela tinha que ser minha, se não, não saberei o que irei fazer com a minha vida.

Any, já havia se tornado a maior parte dos meus dias, se não em sua forma física, em meus pensamentos. Aquela mulher parecia ter jogado um feitiço em mim, mas, eu não conseguia mais negar esse sentimento no qual eu estava lutando todo esse tempo.

Desde que esta mulher, ou melhor, esta perdição. Tem sido o centro dos meus sonhos, nas últimas semanas.
Sonhos que, preferiro que ela nunca saiba da existência.

- Não é assim que as coisas funcionam, Beauchamp. - Passou as unhas levemente pelo meu abdômen desnudo. Senti uma leve ardência, mas naquele momento chegava a deixar tudo ainda mais sensual.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora