‾‾‾‾‾‾ prologue

729 61 4
                                        

PRÓLOGO
'this is my kingdom come'

「 PRÓLOGO 」'this is my kingdom come'

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

31 de outubro de 1979
Reino Unido.

A DÉCADA DE OITENTA não se iniciou da melhor forma possível. Conhecendo a guerra que assolava o mundo bruxo em que viviam, a atmosfera pesada sugeria uma certeza que tempos ainda mais sombrios estavam por vir. Não havia sinais que as coisas melhorariam tao cedo.

Cassandra Black, uma jovem bruxa de dezoito anos, herdeira de uma longa linhagem de bruxas videntes, carregava o peso de um dom que mais se assemelhava a uma maldição — condenadas por seus próprios poderes. Constantemente sabiam mais que os outros bruxos, uma fadiga habilidade. Sua capacidade de enxergar além do presente era tão desgastante quanto inescapável, aprisionando-a em um constante estado de vigilância e isolamento.

No mais tardar da noite de Halloween, apenas alguns dias após de dar a luz a um belo garotinho, Cassandra encontrava-se em uma casa que parecia carregar séculos de dor e sofrimento. O ambiente era sombrio e escuro, marcado por uma energia de tortura e abuso.

As paredes, embora intactas, pareciam impregnadas por uma presença maligna que sussurrava segredos sujos e sombrios. E os poucos móveis, apesar de luxuosos, acumulavam poeira como se ninguém os tocasse há anos. A Casa dos Black era decorada por diversos porta-retratos vazios, uma tentativa fracassada de Walburga Black, recentemente falecida, de tentar tornar o ambiente minimamente acolhedor e familiar.

Cassandra caminhava pelo local com passos cautelosos, observando os detalhes mais minuciosos da casa. Seus olhos recaíram sobre um antigo quarto, a porta cravada em ouro com o nome do seu cunhado, e velho amigo, Sirius Black. No meio do caos, uma fotografia esquecida no meio de todo aquele abandono chamava a atenção da vidente. Nela mostrava duas figuras, James Potter e Lily Evans, que sorriam alegremente, o belo e radiante casal próximos de Sirius. Algo na expressão deles parecia leve e doce, e Cassandra se lembrou da época perturbadora e até que agradável de quando ainda estudava em Hogwarts.

Ao contrário de Sirius Black e do casal Potter, Cassandra e Regulus nunca tiveram a oportunidade de completar a sua educação bruxa em paz na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O destino os havia jogado em um abismo do qual eles nunca saíram ilesos, e a realidade trágica de ambos os impossibilitaram de ter uma mínima paz por mais um ano, até conquistarem a formatura escolar.

Por um momento, Cassandra hesitou, perdida entre a melancolia do passado e o peso do presente. Recordando-se do que já havia acontecido e temendo o que poderia vir a seguir. Finalmente, estendeu a mão para tocar na fotografia.

No instante em que seus dedos encostaram o papel, a Casa dos Black pareceu estremecer sob seus pés, como se o próprio tempo tivesse sido arrancado de seu eixo. Uma voz extremamente baixa ecoou pelo ambiente, fria e grossa, impregnada de uma autoridade que parecia capaz de perfurar a alma de quem a ouvisse.

𝐋𝐎𝐒𝐓 ↯ 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 [𝟏]Where stories live. Discover now