Prólogo

118 14 2
                                    

A escola é uma época primordial na vida de todos. É onde aprendemos quem somos de verdade. A minha época de escola foi muito feliz, eu era a menina popular, aquela que todo mundo quer ser, e tinha minha turma de amigos inseparáveis. Alan era o astro do time de futebol e nos apaixonamos assim que nos vimos. Nosso amor era tão grande que casamos após a formatura.

Ricardo e Elenor eram os certinhos, os mais inteligentes da turma, aqueles que só tiravam 10 e formavam os grupos de estudos, e apesar de sempre discordarem, tinham uma química indiscutível.

Luis e Alice eram os festeiros, parceiros para qualquer programa, sempre alegres e aventureiros, eram eles que agitavam a turma para as famosas jantinhas, sempre regadas com muita música e curtição.

Nicole era minha melhor amiga, e ela se apaixonou por Cristian. Os dois eram o oposto de todos nós, eles não eram populares, não tiravam notas altas e nem participavam das grandes rodas sociais, eles eram o que chamávamos de renegados.

Mas sinceramente isso não me importava, pois gostava muito deles. Nicole era como uma irmã para mim. Crescemos juntas e criamos um grande laço desde a infância. E Cristian, com o tempo ganhou minha simpatia. Eu o compreendia, apesar de seu jeito nerd-rebelde de ser.

Essa é a minha história. Uma história que poderia acontecer com qualquer pessoa, e que vai te fazer pensar duas vezes antes de menosprezar alguém.

Para adquirir a obra basta enviar um  e-mail para: raquel.machado2014@yahoo.com.br

Vingança Mortal - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora