↳ 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛 • 𝑂𝐵𝑋
⤷Maya e Rafe cresceram juntos e se apaixonaram um pelo outro ao longos dos anos, mas não tiveram coragem de assumir isso. Com o passar do tempo, Maya arruma um namorado e isso começa a matar Rafe lentamente ao long...
Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚
Olho para a professora que está explicando um trabalho para fazermos em grupo e os meninos me olham automaticamente, sorrio para eles e concordo. Meu celular vibra no bolso da calça e eu o pego disfarçadamente. Rafe enviou algumas mensagens cancelando o nosso almoço.
Guardo o telefone e presto atenção no restante da aula. Esse cancelamento em cima da hora me deixa desconfiada. Ontem a noite Rafe ainda me ligou para confirmar se estava tudo certo para hoje… Vejo que Topper pega o celular e mostra algo para Kelce.
O sinal toca e eu guardo minhas coisas lentamente e espero os meninos guardarem as deles também. Nós saímos da sala de aula e começamos a caminhar em direção a saída.
― Vai encontrar o Rafe agora? ― olho para Topper e nego.
― Ele cancelou, mas não me disse porquê.
― Isso é estranho. ― Kelce fala e eu concordo.
― Vocês vão fazer o que agora? ― os dois se olham rapidamente e isso só me mostra que tem algo errado, e eles sabem.
― Vamos para o clube… ― Topper fala coçando a nuca.
― Jogar golfe e como você não gosta, não acho bom ir, né.
― Nossa… ― olho para Kelce e assinto.
― Não é que não queremos a sua companhia, mas… ― ele fala rapidamente e olha para Topper.
― É coisa de menino, sabe? ― Topper complementa.
― Tá tudo bem. Se divertam. ― aceno para os dois e começo a caminhar na frente.
Tem alguma coisa que eles não estão me contando.
✦✦✦✦
Já anoiteceu e nenhum sinal do Rafe ou dos meninos, e isso é realmente estranho. Desço as escadas e encontro somente Ben sentado no sofá de casa.
― Cadê a mamãe?
― Ela e o papai foram no mercado, por que?
― Vou ir no Rafe. Avisa ela, tá bom?
― Vai demorar?
― Não. Logo vou estar de volta.
― Ok.
Ele se vira para a televisão novamente e eu saio de casa. O clima realmente está um dos mais agradáveis hoje. Está quente, mas tem um vento suave. As ruas estão mais movimentadas e muitas pessoas estão nos portões de casa conversando, o que me leva a fazer uma caminhada mais lenta.
Me aproximando da casa de Rafe, vejo o carro de Topper estacionado na frente da casa. É óbvio que eles estavam escondendo alguma coisa. Caminho pelo pátio e entro pela porta da frente que está entreaberta.