A amiga da minha melhor amiga

3.1K 78 18
                                    

*Fatos reais* como vi que gostaram da história anterior, trouxe essa que aconteceu mesmo rs.

Era um dia de semana e minha melhor amiga me chamou para ir para a casa dela ficar conversando, disse que ia outra menina pra lá.

-"amiga vem pra cá chamei uma amiga minha, to sem nada pra fazer e só nós duas fica morgado
(falando pelo whatsapp)
-"blz, mas quem é essa menina?
-"mulher é uma menina que estudou cmg, faz tempo que não vejo ela então acho que vai ficar morgada a conversa, vem bixa kk
-"tá umas 19:30 to ai
-"ok gatinha

deu a hora de ir e eu fui, subindo a rua vi uma menina descendo, morena, cabelos curtos, magrinha. paramos em frente ao portão.

-"eae, você que é a amiga de carla?
-"sim, beatriz, prazer!
-"Oi Luna prazer, vou chamar ela

Chamei e ela desceu, ficamos conversando um pouco sobre tudo, até que a amiga da minha amiga disse "eu sou bi agora" eu fiquei sem entender, até que ele me explicou todo o conceito, eu falei "ah se for assim eu também sou já peguei meninas, inclusive a carla" e começamos a rir, ai ela disse "não é só pegar e sim sentir tesão sexual" eu respondi achando que não tinha tido isso, mas disse que achava que era por causa de ser amiga de heloisa e não via ela com esses olhos. Ela riu e concordou, perguntou se podia fazer algo, eu disse que sim, ela passou a mão na minha perna subindo e disse, "você gosta?" eu disse que sim, ela perguntou se eu estava com tesão, eu disse que estava começando, ela riu e falou "percebi, os bicos do seu peito estar duros" (estava de vestido e sem sutiã) rir envergonhada, então ela disse "viu? você sente tesão por mim, então você sente por mulheres também" interrompe falando "ou só por você" ela riu e encerramos o assunto.

Sentir minha buceta toda molhada, fui ao banheiro e heloisa disse que ia jantar rapidinho, heloisa subiu no primeiro andar e eu fiquei em baixo junto com beatriz, quando fui ao banheiro ela me seguiu, e quando entrei no banheiro ela entrou fechou a porta e me beijou, me botou pra parede subiu o meu vestido e começou a passar à mão pela minha calcinha, que já estava bem molhada! puxei ela pra parede e desci a alça do seu vestido e chupei seus peitos, apertava e chupava, ficamos nos pegando quando ela botou a mão na minha calcinha e começou a me masturbar, eu fiz o mesmo, mas ela era mais experiente e eu estava louca de tesão por ela, ela mexendo na minha buceta molhada enquanto me beijava, estava me deixando louca.

-"aaaahmm (geme abafando enquanto ela me beijava)
-"goza pra mim vai (ela veio até ao meu ouvido e disse)
-"então me chupa!

Ela desceu, prendeu o cabelo, levantei uma perna e ela caiu de boca na minha buceta, ela chupou o meu grelinho gostoso, que não pude evitar de gozar.

-"aaaahm isso, vou gozar aaaaahmmmm"

ela segurou o meu grelinho e tremeu ele com seus dedos, me fazendo gozar mais!

Escutamos a carla descendo chamando a gente, subir minha calcinha e saímos do banheiro... nunca mais a vir, mas ela é sensacional! queria fuder mais com você, foi muito pouco tempo, até hoje me toco pensando em você, você me fudendo e sarrando nossas bucetas juntas...

Aliás já estou me tocando, como é seu nome? quero gemer alto e gostoso falando seu nome! vem me fuder.

Lésbicas +18 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora