S i x t y

12.9K 1.8K 1.7K
                                    

por que essa porra tá flopando? vota e comenta aí caralho 🤨🤨🤨

SIENNA DEVORA, point of view.

Mais cedo fui acordada com vários beijinhos sendo distribuídos por meu rosto e pescoço, Vinnie estava todo sorridente e pela primeira vez conseguiu fazer alguma coisa descente para comermos; panquecas com mel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mais cedo fui acordada com vários beijinhos sendo distribuídos por meu rosto e pescoço, Vinnie estava todo sorridente e pela primeira vez conseguiu fazer alguma coisa descente para comermos; panquecas com mel.

Ontem após transarmos no sofá de sua sala, tomamos banho juntos ━ onde obviamente transamos de novo. Vinnie pediu um jantar para nós dois e comemos enquanto assistiamos Round 6. Também não posso deixar de comentar sobre sua indignação com a dificuldade do ator principal para conseguir pegar um presente para sua filha naquela máquina de ursos, ele passou o resto da série remoendo aquilo e zoando o cara.

Agora, observo o loiro comer sentado no sofá, suas pernas estão em formato de índio e o prato entre elas. Ele mastiga enquanto presta atenção no desenho e balança a cabeça de um lado para o outro conforme a musiquinha toca.

Rio baixinho e Vinnie percebe que estou lhe encarando. Ele logo trata de disfarçar e nega com a cabeça, fazendo uma expressão indignada.

━ Que desenho chato do cacete. Me alcança o controle aí por favor.

━ Falso, eu sei que você esta amando assistir os pôneisinhos cantar. ━ Implico, jogando o controle para o garoto.

Vinnie mostra língua e faz um barulho esquisito, logo mudando o canal. Mais cedo, minha mãe me ligou novamente pedindo para que eu parece de me esconder e agisse como adulta. ━ meu aniversário ainda é daqui quatro dias, não sou adulta.

me mata por dentro saber que ela ainda quer manter esse casamento com meu pai. Ele nunca vai mudar, não é nem a segunda e nem terceira tentiva de uma internação. Ele sempre volta todo arrependido, para de beber por um ou dois meses no máximo, mas depois, tudo volta a ser como antes.

Ele some, aparece bêbado em casa, fala merda, tenta agredir minha mãe e pra se defender ela revida. Não sei o que é mais doloroso; ela amar tanto ele e acreditar que realmente vai haver mudança ou ela literalmente não estar nem aí pro fato de criar uma adolescente no meio de toda essa violência.

━ Tá com a cabecinha na lua é? ━ Vinnie que esta atrás de mim se debruça sobre as costas do sofá e afasta meu cabelo para o lado, mordendo meu pescoço.

estava tão distraída com meus pensamentos que nem percebi ele se levantado e indo para a cozinha.

━ Desculpa, estava pensando em algumas coisas. ━ murmuro, me desvincilhando do loiro e indo para a cozinha.

Respiro fundo várias vezes e tomo um copo de água, tentando a todo custo engolir o choro que insisti em querer sair. Vinnie já deve estar de saco cheio de mim em sua casa, chorando pelos cantos.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora