Part 10 ✨

3.2K 521 121
                                        

Boa noite, meus amores!
Boa leitura 💜

[✨]


Jimin ficou mais quieto nos dias que passaram.

Às vezes, como naquele dia, ele desejava que seu pai ainda estivesse vivo. Assim, poderia buscar com o alfa mais velho alguma solução.

Enquanto aprendiz, enquanto treinava e se preparava para ser o líder que coordenaria a alcateia em que vivia, Park Jimin sempre teve uma ideia muito singular sobre o que significava aquele cargo.

Ele sempre acreditou que tratava-se mais de como tudo giraria em torno dele do que nas obrigações que deveria ter.

A questão era que ele era forte e respeitado e, com o tempo, suas idealizações até se concretizaram, porque ele apenas seguia os ensinamentos que seu pai havia deixado para ele, assim como já tinha o respeito agregado daquela cultura por tanto tempo.

As pessoas não apenas o tinham como um líder, mas também o enchiam de regalias que o faziam sentir soberbo.

Por muito tempo, ser quem ele era já bastava, mas depois de encontrar o Min, aquela certeza havia entrado em cheque. Jimin se viu sendo ignorado, desafiado e não tinha o controle de tudo o que queria. Yoongi não se importava com ele, o ômega não girava ao seu redor e aquilo machucava seu ego, só não tanto quanto o fato de Yoongi tê-lo rejeitado.

Jimin estava passando mais tempo parado do que gostaria.

Enquanto antes do que havia acontecido, parte de seus dias era na rua, onde fazia as rondas que precisava e podia se exibir e ser endeusado.

Vaidoso, ele era bastante, ainda que não precisasse, já que sua própria genética já o trazia características exuberantes. No entanto, nada daquilo parecia fazer sentido com a indiferença de Yoongi.

Min Yoongi. Yoongi.

Ele repetia mentalmente aquele nome, que soava como seda em sua boca, assim como a pele que ele havia tocado. Jimin não conseguia esquecer a forma como ele o agarrava.

Jimin ainda sonhava com aquela noite. Acordava em agonia. As cenas se repetiam em sua mente, com a imagem de Yoongi em seu colo, movendo-se sobre ele. Então acordava frustrado, pois o ômega não estava ao seu lado.

O alfa foi perdendo o foco, pois em vez de manter sua concentração no que precisava fazer para manter sua alcateia em segurança, Jimin acabava por simplesmente se distrair de seus afazeres, tomando assim, certa atenção da parte de seus subordinados.

Seokjin, o alfa que sempre estava com ele, tentava amenizar a situação com os outros dois Park, já que Taecyeon estava realmente muito interessado em ver o primo cada vez mais perdido.

Mas os lobos sentiam a preocupação de Jimin, assim como a angústia dentro dele. Aquilo era bom, de certa forma, pois fazia com que tivessem mais motivação para alcançar o ômega daquele alfa. Jimin precisava de seu par para amenizar a pressão que sua presença colocava sobre eles, então fariam o que pudessem para ajudar.

O empecilho, no entanto, era o próprio alfa.

Jimin sabia que assim que se colocasse em modo de busca para encontrar Yoongi, as coisas sairiam do controle. Ele, com seu bando, poderiam facilmente alcançá-lo, mas na sua percepção, Yoongi não se daria por vencido e muito menos entregaria seu pescoço para que Jimin o levasse embora nos dentes.

Enquanto ele passava pelas ruas, com o olhar mais distante do que nunca, os membros de sua alcatéia se preocupavam. Se o líder deles estava daquele jeito, não seria improvável que as forças dos desordeiros fossem mais fortes e influentes do que imaginavam. Se Jimin, que era um Park — que nunca fugia de um inimigo —, estava receoso e aflito de enfrentá-los, a ameaça poderia ser grande, e as falhas em afastá-los da cidade começavam a se justificar ao mesmo tempo em que os deixava preocupados.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora