new Year

154 6 0
                                    

•S/n sprouse•

Bom como vou dizer isso pra vocês, vamos começar quando minha família e a de timothée vieram até a Itália, para poderemos passar o ano novo juntos...
E que foi maravilho a propósito, depois do ano eles ficaram mais dois dias dormindo em minha casa, e depois foram pra New York.
E alguns dias recentemente timothée me deu uma grande notícia...
Que alguns meses e ele tinha feito uma apresentação para um papel para um filme, ele conseguiu. E estou muito orgulhosa dele. Mais é só que...

Ele vai ter que embora.

Ele não vai mais morar  comigo.

Ele não vai mais me ver.

E eu não sei oque vai ser da gente.

E isso está me assustando pra caralho.







×



• Timothee chalamet•

-s/n...- chamo a ela com a voz falhando-vamos continuar juntos...
-Como? Me diz como...- ela diz isso já em lágrimas.
-vem morar comigo em New York por favor, eunão quero que a gente acabe assim...- digo a ela que a mesma se cala por alguns segundos.
- vem vamos eu tenho que te levar aeroporto.- diz ela e sai do quarto. Passo a mão em meu rosto tirando um pouco das minha lágrimas, pego minhas coisas, minha malas, desço a escadas e vejo que s/n estava parada na porta esperando que eu colocasse minhas coisas no taxi. Coloco minhas coisas no taxi, e entro logo s/n se senta em meu lado quieta, ela continua quieta mais pega e minha mão e aperta forte.

Depois de algumas foras no taxi, chegamos no aeroporto. Eu já tinha feito o check-in e só estava esperando o meu voou.
- timothée...- escuto ela pela primeira vez depois da queda conversa.- eu não quero que a gente termine.
- eu também não s/n...- digo a ela
- a apenas me dá alguns meses, apenas pra vender minha casa, vender minha loja, e arranjar um lugar pra nós em New York...- diz ela e sorriu com que ela disse. Pego sua cabeça com minhas duas mãos, e dou um beijo nela.
- não importa a onde iremos morar, o que importa é que você vai tá lá comigo...- digo a ela e coloco ela em meus braços. Escuto a voz robótica falando que meu avião chegou e está na minha hora. S/n me solta e dá um passinho pra trás.
Pego minhas malas e olho pra s/n
- s/n, Eu te amo...- a mesma me olha com queles olhos milhantes.
- timmy, Eu também te amo...-diz ela e a mesma da um passo pra frente e me dá outro beijo.
- me ligue quando chegar em New York... diz ela e coloca suas mãos no bolso do casaco. - adeus timothée. Ela dá meia volta e sai andando até a saída do aeroporto, dou uma última olhada nela antes de entrar numa porta e entrar em direção ao avião....


꧁sensations꧂\Timothee Chalamet✌︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora