𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒊𝒏𝒕𝒂 𝒆 𝒔𝒆𝒊𝒔

3K 321 227
                                    

𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

Já faz cinco dias que tive aquela pequena briga com Rafe. Quando sai do quarto acabei trombando com John B e pedi para ele me levar para casa. Ele viu que tinha algo errado, e apesar da sua curiosidade, não me fez pergunta nenhuma.

Quando cheguei em casa mandei mensagem para minha mãe avisando que tinha passado mal e voltei para casa e só sai do meu quarto no outro dia. 

Rafe não me procurou nenhuma vez e eu também não fiz questão de procurá-lo. Sempre perguntei como ele estava e se precisava de ajuda, e ele sempre negou. Dizia que estava bem e que tudo estava indo bem, mas isso era mentira. 

Ele voltou a se drogar, mesmo me oferecendo para ajudá-lo a procurar ajuda, ou até mesmo ser o refúgio dele na hora que precisasse. Me senti uma estúpida nos últimos dias. Passei os meus dias todos pensando em como fui idiota por realmente acreditar que ele tinha largado tudo de uma hora para outra. 

Desvio o olhar para a minha prova e vejo que respondi apenas duas questões das milhares que tem. Suspiro e apoio a cabeça nas mãos. Estudei tanto para essa prova, e agora não consigo fazer por causa do Rafe. 

Alguém bate com uma caneta no meu antebraço chamando minha atenção, levanto a cabeça e vejo Topper me olhando. Olho para o professor que está orientando algum aluno e estava de costas para nós.

━ O que foi? ━ Topper fala tão baixo que preciso fazer praticamente uma leitura labial.

Apenas balanço a cabeça negativamente e volto a olhar para a minha prova. Também não falei com os meninos sobre o ocorrido com o Rafe. Uma bolinha de papel para em cima da minha mesa e eu olho para Topper.

━ Esconde isso. ━ ele sussurra e eu concordo.

Abro o papel e vejo que está anotado todas as respostas. Sorrio para ele e agradeço silenciosamente. Apenas anoto todas na folha sem revisar e entrego a prova para o professor. Pego minhas coisas e saio da sala indo para a parte da frente onde tem alguns bancos. 

Coloco minha mochila ao meu lado e deito a cabeça na mesa. Fico alguns minutos assim até sentir alguém se sentar ao meu lado, levanto a cabeça e olho para Topper. 

━ Não vai me contar o que aconteceu? Você praticamente fugiu da festa e está chegando todos os dias atrasadas justamente para não falar sobre.

━ Bom, se estou fazendo isso é porque não quero contar. ━ ele me olha seriamente me fazendo rir. ━ O Rafe. Eu estava com ele no dia da festa e descobri que ele continua se drogando. 

━ Eu e Kelce já tínhamos suspeitado disso, até falamos com você aquele dia. ━ concordo.

━ Eu me sinto uma idiota. Realmente tinha acreditado que ele tinha parado de se drogar, e o pior de tudo, é que ele me prometeu que me procuraria se precisasse de ajuda. Isso tudo só me mostra que ele não quer ser ajudado. 

 ⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora